Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Médico confunde câncer em criança de 4 anos com virose

0

Médico confunde câncer em criança de 4 anos com virose e o caso repercute bastante. É bem verdade que o câncer infantil – geralmente – é um dos mais agressivos que há no âmbito da saúde, todavia, em contrapartida, é um dos que possuem um maior índice de cura entre as pessoas. Já que as células – quando um bom tratamento é feito – conseguem se restaurar com uma maior facilidade.

E foi graças a isso, que uma menina de 4 anos após passar por vários meses de tratamento, conseguiu a cura do câncer na qual tinha acometido ela na região da cabeça. O Câncer é um conjunto de doenças que têm algumas características em comum, dentre tais característica, a principal, é a reprodução desordenada das células. Formando os famosos ‘tumores’. Quem podem fazer mal ou não.

No caso da pequena garota, ela desenvolveu um dos tumores mais agressivos que há, para sua idade, no caso, um tumor do tipo 4. Por diversas vezes os pais dela escutaram que o seu caso era extremamente grave. Por isso, o medo de perdê-la era iminente. Contudo, eles permaneceram firme e crendo, que o impossível poderia ocorrer na vida da pequena. E, de fato, ocorreu e ela ficou curada.

MAS A MÃE RELATA QUE MÉDICO CONFUDE CÂNCER COM VIROSE

A Mãe relatou que por diversas vezes, ao ir ao hospital, os médicos mandavam ela ir embora, relatando que era apenas uma virose normal de criança. Contudo, teve um médico que levou a sério tal caso e, percebeu, que não era normal sentir dores de cabeça e vomitar sempre. E neste momento pediu uma tomografia. Isso foi crucial para cura da menina. Portanto, uma boa parte da recuperação depende diretamente do diagnóstico precoce da doença.

A criança, agora curada, irá continuar tendo acompanhamentos semanais. Todavia, a previsão é que brevemente, ela tenha acompanhamento apenas de três em três meses. Tudo isso por conta de sua baixa imunidade.

LEIA MAIS

+ Funcionárias impedem assalto à panificadora usando rolo de pão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.