Feito com carinho
Médico é preso suspeito de es tuprar adolescente de 13 anos durante consulta
Nesta última terça-feira, 25, a polícia civil de Itapiranga, no Amazonas, cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido para prender um médico de 60 anos sob investigação de estupr0 de vulnerável. Um adolescente de 13 anos teria sido violentado durante uma consulta na própria Unidade de Saúde do município.
O Delegado da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Aldiney Nogueira, relatou que o inquérito foi aberto após a mãe do menino denunciar os abus0s que o filho sofreu durante o atendimento.
“O adolescente relatou aos policiais que o homem o levou para trás do biombo da sala de atendimento, afirmando que iria realizar alguns exames nele, e aproveitou a ocasião para tocar em suas partes íntimas.
Após tomarmos conhecimento do caso, iniciamos as diligências e ouvimos testemunhas e servidores do hospital. Constatamos que o médico já vinha sofrendo denúncias deste teor há pelo menos 30 anos”, informou Nogueira.
Médico é preso suspeito de es tuprar adolescente de 13 anos; Há 30 anos são feitas vítimas
Portanto, desde praticamente o início dos atendimentos o médico atua com esse comportamento abusiv0. Quantas vítimas esse homem já deve ter feito? Ao tomar conhecimento de quem seria o médico, ficaram surpresos, o mesmo já havia sido preso em flagrante no dia 12 de abril deste mesmo ano pelo mesmo crime.
O caso aconteceu no município de São Sebastião do Uatumã (a 247 quilômetros de Manaus), pelo estupr9 de um adolescente de 16 anos, também após atendimento médico.
“Nessa ocasião, o médico teria convidado a vítima para o hotel em que estava hospedado, sob a alegação de que compraria um remédio para ele, e o levou para o quarto onde praticou o estupro “, afirmou o policial.
Leia mais:
+Mulher produzia salgadinhos com carne humana e choca a todos, veja vídeo
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.