Menina de 13 anos perde a vida no quintal de casa, após fazer algo que muitos fazem!

As chances de um raio acertar um ser humano, são muito baixas, ainda sim, não deve dar a chance de virar um caso raro e ser atingido. Obviamente, ninguém quer ser atingido por um raio, e na maioria dos casos, a pessoa morre no local.

Um trágico acidente aconteceu recentemente, e acabou confirmando o falecimento de uma menina de apenas 13 anos, em Belém, no Pará.

Conforme as primeiras informações, a menina teria sido atingida por uma descarga elétrica de um raio. A jovem Débora Jhenifer dos Santos Vale, estava no quintal de casa, quando foi atingida pelo raio.

De acordo com as autoridades, no momento do acidente, apenas o pai da menina estava em casa. Após ser atingida pelo raio, Débora faleceu no local, sem nenhuma chance de receber socorro, mesmo que o pai da menina tenha tentado a socorrer, não foi o suficiente.

Segundo informações fornecidas pelas autoridades, a morte violenta e repentina da menina, foi uma tratam enorme para os pais.

O subcomandante disse:

“Uma situação muito triste. Eles ficaram tão abalados que precisaram de atendimento médico”

Informações obtidas pela Polícia Militar, mostram que a menina estava lavando a cabeça no quintal, durante a chuva, quando tragicamente o raio a atingiu.

Acidentes como esta de Débora, costumam ser raros, mas ainda sim, acontecem. A chance de uma raio cair em uma pessoa é muito pequena, mas ainda sim, temos visto cada vez mais pessoas sendo atingidas por raios.

Precauções

Especialista neste assunto, orientam, para evitar acidentes durante tempestades, como evitar se abrigar embaixo de árvores durante tempestades, ou qualquer objeto que possa servir de para-raio, e evitar contato com a água.

Em alguns casos de descargas elétricas, vindas de raios, algumas pessoas sobrevivem, mas é tão incomum a sobrevivência quanto ser atingida pelo raio.

Neste caso infeliz Débora, o choque infelizmente foi fatal.

Até o momento não se tem informações sobre o velório e enterro da menina.

Copy