Feito com carinho
Menina de 2 anos mat4 cobra com os dentes, depois de ser mordida pelo anim…ver mais
Anteriormente nós havíamos noticiado um caso chocante onde se tratava de uma criança que havia matado uma coruja. Porém, nesta notícia você verá algo jamais visto onde uma criança fez algo inacreditável jamais visto, onde se trata de uma pequena de 2 anos. Desde então, o caso vem sendo muito comentado nas redes sociais, onde manteve o caso no “em alta” do Twitter, uma das redes sociais mais usadas. Com isso, o caso vem recebendo muitas critícias, principalmente ao pai da pequena menina de 2 anos de idade. Tudo isso por conta de parecer ser algo grave para a pequena, já que, poderia acabar se resultando no pior. Por fim, vejaa nesta notícia o caso, onde a menina de 2 anos matou a cobra com os dentes, após ser mordida pelo animal, confira
Entenda o caso da menina de 2 anos
No Facebook, o caso se tornou um dos mais citados por se tratar de algo muito grave para a pequena menina de 2 anos. Entretanto, o próprio pai da menina recebeu muitas criticas por conta de haver riscos de acabar dando em algo grave. Porém, até o momento o pai da menina não chegou a dar satisfação sobre o caso.
Portanto, o caso aconteceu em Bingol, cidade localizada na Turquia, já no fim do mês de agosto do ano passado.
Após se passar dias sobre o caso, o pai da criança então apareceu para contar certamente o que havia acontecido para sua pequena filha tomar a atitude de matar a cobra.
Veja também: Tragédia: Morre nossas duas grandes JORNALISTAS, notícia deixa o BRASIL de luto deixando todos se… ver mais
Depois de ser mordida pelo animal, criança mata a cobra
Segundo contou o pai da criança, o próprio estava trabalhando, e que apenas os vizinhos que conseguiram notar a cena. O pai, Mehmet Ercan, contou ao jornal que o réptil tinha cerca de 50 centímetros de comprimento.
“Nossos vizinhos me disseram que a cobra estava na mão da minha filha; ela estava brincando com o animal e ele a mordeu. Depois, ela mordeu a cobra de volta como uma reação”, contou o pai da criança, Mehmet Ercan para o jornal The Sun.
A pequena menina foi encaminha ao Hospital Infantil de Bingol, na Turquia, onde ficou cerca de 24 horas em observação. Após isso, a criança recebeu alta, e sendo liberada para retornar a sua casa.
Por fim, confira no vídeo a seguir onde conta um pouco mais sobre o caso que chocou todo o mundo:
Veja também: Homem é preso suspeito de matar a esposa e os filhos; Mas o que chama a atenção é a motivação cruel.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.