Feito com carinho
Menina de 3 anos vem a óbito após o pai forçá-la ficar dentro de banheira com água fervente
Até quando a justiça tapará os olhos e não impedirá que mais crianças venham a óbito por maldade dos pais? Como a exemplo do Henry, Gael, a Ketelen e Isabela, dentre outras centenas de inocentes que m0rreram por negligência das próprias pessoas que deveriam cuidar e proteger. Desta vez esse caso se torna mais um daqueles que sobem para os números de vidas de alvo fácil ceifadas por quem deveria zelar pela segurança e bem estar delas.
Uma criança de apenas 3 anos veio a óbito após ser duramente castigada pelo seu pai por está com diarréia. Contudo, ao invés de levá-la a um hospital, medica-la ou alguma coisa do tipo, o pai fez algo que assustou e deixou todos revoltados. O caso ganhou repercussão nacional e o assunto viralizou nas redes sociais. A população inteira pede por Justiça não somente para esta garotinha, mas para todas as crianças que são vítimas de maus tratos.
Segundo o site de notícias, ‘Metro’, O Departamento de Polícia e investigação, alegou que o óbito da criança veio a ocorrer em decorrência de uma sessão de tortura a partir do homem, que não teve a identidade revelada por motivo de segurança.
Menina de 3 anos vem a óbito após o pai forçá-la ficar dentro de banheira com água fervente
De acordo com informações, a menina foi identificada como Rabiha Khaled Abdel Hamid, ela é residente da Libia, cidade de Ajdabiya, região conhecida como Cirenaica. A criança veio a óbito no último dia 9 de maio.
Sobretudo, a investigação policial aponta que o pai da menina ficou estarrecido pelo estômago da criança não está aparentemente bem, isso porque, os embrulhos da barriga lhe faziam defecar e ele ficou irritado com isso. O homem então teria espancad0 a criança com o auxílio de uma corda e em seguida a obrigou sentar em uma banheira com água fervente, como se as ‘partes’ da menina já não estivessem com queimaduras o suficiente. Ele ainda a trancou em um quarto por diversas horas.
Portanto, quando percebeu até onde teria ido, o homem permitiu que a mãe da menina a levasse ao hospital, porém com a condição de não contar a verdade e falar a versão de que a criança teria se acidentado na cozinha, alegando que a água fervente caiu sobre ela enquanto estava no fogão.
Em suma, apesar da falsa versão, os profissionais de saúde já estão sob alertas de situações como essas e além das queimaduras, havia sinais de agressões, logo acionaram as autoridades. Os pais confessaram o crime. A Polícia não aponta nenhuma participação direta ou compactação da mãe com as torturas, mas está sendo investigada e mantida presa. A população pede a pena máxima para o suspeito, ou melhor, de m0rte.
Leia mais:
+‘Não foi surpreendente’, diz filha sobre mãe envenenada com cerveja pelo marido
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.