Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Menina de 6 anos foi agredida por mãe e madrasta – a motivação foi ciúmes

0

Uma menina de 6 anos foi agredida pela sua própria mãe e pela sua madrasta. E o pior disso tudo foi a motivação do ato, ao que parece, ela (madrasta) ficou com ciúmes da filha com sua mãe biológica. com o tempo, foi aumentando até que chegou ao ponto que ela agrediu a criança de apenas 6 anos, de uma maneira tão forte – e com raiva – que a pequena garota precisou ir para o hospital em estado grave.

Claro, os detalhes de tal crime chocam mais ainda. Principalmente em um período no qual todos estão vendo que o número de agressão feitas contra crianças – que não conseguem se defender – tem aumentado bastante. Por isso, políticas públicas devem ser tomadas o quanto antes para evitar tais coisas. Nesta ocasião, a criança encontra-se em estado gravíssimo no hospital. Sendo que isso poderia ter sido evitado.

A menina deu entrada no hospital no último dia 19, logo após ser agredida onde morava, pelas pessoas que deveriam protegê-la. Ela entrou no hospital apresentando um grave quadro de hemorragia cerebral inoperável. E o pior disso tudo, que ela corre grandes riscos de permanecer em estado vegetativo para o resto da vida. Isto é, algo bem triste, pois ela ainda teria uma vida toda pela frente.

A MENINA DE 6 ANOS FOI AGREDIDA DE MANEIRA COVARDE

Ela foi agredida de maneira covarde e brutal, por duas pessoas adultas. Que como salientado, tinham o dever de cuidar dela, não de machucar. Segundo os exames, ela foi agredida com vários socos e chutas. E ela chegou até receber algumas ‘chicotadas” por um cabo de televisão dobrado. Posteriormente, ela foi empurrada de um barraco que em relação ao solo, fica a 7 metros. Devido a esta última agressão, foi necessário o socorro imediato. E também há grandes chances dela ter sido impedida de se alimentar durante vários meses.

LEIA MAIS

+ Polícia prende mil pés de maconha que seriam vendidos em Seabra

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.