Feito com carinho
Menina de 6 anos que ficou em estado grave após ser torturada pela mãe e madrasta vem a óbito; Avó de 86 anos relata ter sido ameaçada por tentar defendê-la.
Menina de 6 anos que ficou em estado grave após ser torturada pela mãe e madrasta vem a óbito; Avó de 86 anos relata ter sido ameaçada por tentar defendê-la. A pequena Ketelen Vitória Oliveira da Rocha veio a óbito na madrugada deste sábado, 24. Contudo, a família está desolada com o desfecho da história. Há cerca de quase uma semana que a criança estava internada em estado grave após passar quase 48 horas sendo torturada pela própria mãe e companheira dela. A fatalidade ocorreu em Porto Real, no Rio de Janeiro.
De acordo com o hospital onde Ketelen foi internada, desde segunda-feira, 19, que a pequena deu entrada com quadro de politraumatismo e coma arreflexo, contudo, neste sábado sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
As agressoras são Brena Luane Barbosa Nunes, de 25 anos, e Gilmara Oliveira de Farias, de 27 anos, madrasta e mãe, respectivamente. Segundo a avó de Ketelen e mãe da madrasta, a menina sofreu por cerca de 48 horas com chutes e pancadas na região da cabeça, tudo por causa de um copo de leite que a criança teria tomado supostamente sem autorização das responsáveis.
Entretanto, na última segunda-feira, a avó percebeu que a criança estava com o corpo molinho e decidiu, mesmo que passando por cima de Brena, chamar o socorro. A idosa conta que foi ameaçada de apanhar caso pedisse ajuda.
“Essa é a primeira vez que ela faz isso. Ela sempre teve esse comportamento agressivo. O relacionamento dela com a Gilmara era marcado por brigas. Antes dela, Brena namorou outra mulher, e era assim também”, disse a mãe de Brena ao Extra.
Menina de 6 anos que ficou em estado grave após ser agredida pela mãe e madrasta vem a óbito
“As duas são culpadas [pela morte]. Tanto a mãe quanto a madrasta. Não estou culpando uma só e deixando a outra livre, não. Gilmara mandava a Brena bater na menina, ou então as duas batiam”, acrescentou.
Além disso, a senhora de 86 anos afirmou que também sofria agressões por parte das criminosas e inclusive um dos espancamentos foi registrado na polícia. “Eu só espero que ela fique presa e pague pelo que fez”, desejou ela. Mãe e Madrasta, receberam voz de prisão pelo flagrante e até o fim desta matéria, não foi informado a condenação de ambas.
LEIA MAIS:
+‘Convivência muito difícil’, detona Lucas Lima sobre desfecho de união com Sandy: “Um choque”
+Como vivia Keyty antes de ser adotada por Agnaldo Timóteo é de cortar o coração.