Feito com carinho
Menina morre asfixiada após participar de desafio no Tik Tok
Desafios de brincadeiras têm virado febre na internet, principalmente, para crianças que não sabem os riscos que estão correndo. Nesta última sexta-feira (22), uma menina de 10 anos morreu após participar de uma brincadeira no aplicativo do Tik Tok, a brincadeira é conhecida como “Desafio do apagão”.
Entretanto, o desafio começa por você conseguir respirar o maior tempo possível com algum material impedindo sua respiração no pescoço, até que desmaie e sinta uma forte sensação.
Então, a menina foi até o banheiro da sua casa, afirmando aos pais que iria tomar banho, mas colocou o cinto no pescoço e começou a gravar. Posteriormente, a irmã de Antonella, de 5 anos, a encontrou desacordada no banheiro e chamou os pais. Imediatamente, Antonella foi encaminhada ao Hospital Infantil de Palermo, Itália, mas infelizmente não sobreviveu.
Menina morre asfixiada após participar de desafio no Tik Tok
Todavia, quem contou aos pais sobre o desafio foi sua irmã do meio, de 9 anos. “Não sabíamos de nada, só sabíamos que Antonella entrava no Tik Tok para ver vídeos. Como imaginar essa atrocidade?”, questionou o pai da garota. “A minha filha, minha pequena Antonella, morreu em um jogo extremo do Tik Tok, não consigo aceitar!”, ressaltou ainda o pai de Antonella.
Entretanto, como forma de ajudar que outras crianças vivessem, os pais de Antonella, decidiram fazer a doação dos órgãos. Todavia, a polícia investiga o caso. Em nota, a comunidade de privacidade do Tik Tok se coloca à disposição para ajudar e colaborar com a investigação.
Mãe tortura bebê com alvejante e lâmina de barbear: “eu não amava minha filha e queria vê-la morrer”
Filha da Deputada Flordelis confessa que pagou R$5 mil pela morte do pastor Anderson do Carmo. “Motivação seria as constantes investidas sexuais do pastor”