Feito com carinho
Menino de 12 anos é pego abusand0 da irmã de 3.
Quem flagrou esse descaso foi o pai da criança, presenciou os dois nus, na ocasião, o menino negou o fato, porém a irmã confirmou.
De acordo com o pai, ele estava assistindo televisão com mais três filhos na sala, enquanto a menina de três brincava no banheiro em uma banheira com água.
No entanto, minutos depois o menino que também estava na sala, se levantou e seguiu em direção do quarto, preocupado com o silêncio da menina, o pai foi olhar o que havia.
Entretanto, chegando ao quarto o pai presenciou essa cena deplorável, os dois estavam próximos a cama, o garoto que tinha chegado recentemente a residência negou tudo.
Menino de 12 anos é pego abusand0 da irmã de 3.
Conforme, o menino é filho apenas do homem, tendo sua esposa como madrasta dele e o que a mãe da menina relatou, conforme, a criança o menino teria passado a mão no corpo dela e colocado o ‘pipi na frente e atrás’.
Consequentemente, a criança foi levada a uma unidade de emergência e relata sentir dores ao urinar.
“Fizemos de tudo e ganhamos ingratidão”, disse a mãe da menina. Pois, há 3 meses teriam resgatado o garoto, em Ponta Porã, Campo Grande, já que ele estava sofrendo maus tratos, ela continua dizendo que “idade não justifica nada”.
Em suma, o garoto permanece na residência, e até o momento nada foi resolvido. Porém, a mãe reclama nenhuma atitude tomada vinda da Polícia ou Conselho Tutelar.
O abuso foi registrado no Bairro Campo Nobre, em Campo Grande e encaminhado ao Cepol (Centro especializado de Polícia integrada).
Leia também:
-
Morador de rua encontrou a carteira de um milionário, devolveu e o dono o recompensou com casa e trabalho
-
Homem é preso por andar nas ruas vestido de lobisomem, Veja;