Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Michelle posta carta, não concorda com Eduardo e manda duro recado ao Lula: “Não presta pra…Ver Mais

Michelle posta carta, não concorda com Eduardo e manda duro recado ao Lula. Durante uma visita ao Acre no sábado (12), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) protagonizou um momento de forte apelo político ao ler publicamente uma carta endereçada ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No documento, ela apelou por uma postura de conciliação por parte do presidente diante da recente decisão do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de aplicar uma tarifa de 50% sobre produtos brasileiros a partir de 1º de agosto.

Trump justificou a medida como resposta ao que classificou como “perseguição política” contra Jair Bolsonaro. Atualmente réu no Supremo Tribunal Federal sob a acusação de tentativa de golpe. Em sua carta, Michelle instou Lula a abandonar o que chamou de “desejo de vingança” e pediu que o petista “baixe as armas da provocação”. Destacando a necessidade de uma atitude mais diplomática.

Diferente do deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que tem defendido abertamente. A anistia aos envolvidos nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023, Michelle optou por não abordar diretamente o tema.

 

continue lendo

Comentários estão fechados.