Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Milagre: Após ficar um mês em coma por Covid-19, médico é curado e volta a tender pacientes: ‘Eu renasci’

0

Após ficar um mês em coma, um grande milagre aconteceu com um médico, ele conseguiu ficar curado e voltar a fazer o que ele mais ama. Exercer a arte do cuidar! Isto é, ele voltou a realizar seus plantões.

O mesmo chegou a ter 80% dos seus pulmões comprometidos e, ficou em coma induzido. Contudo, ele lutou e conseguiu vencer a luta contra a covid-19. Esta doença que permanece fazendo várias vítimas pelo Brasil e pelo mundo. Isto é, mas ele conseguiu ter êxito.

Renascimento, esta é a palavra que o médico de 32 anos, Cláudio Sérgio Martins usa para classificar sua vitória. Ele integrou a linha de frente contra a covid-19. E precisou passar 59 dias internado, sendo que 30, foram em coma induzido. Devido as complicações do coronavírus, mas ele deu a volta por cima.

MESMO FICANDO EM COMA, ELE CONSEGUIU SE RECUPERAR

Após um logo período afastado, o médico que mora em São Paulo conseguiu voltar aos seus trabalhos. Ele afirmou ao portal G1 que “Atender é voltar um pedacinho da vida que a doença tentou me roubar”.

Estando na linha de frente contra tal doença, ele começou a sentir febre. Logo em seguida os sintomas foram aumentando gradativamente, forte cansaço e uma queda significativa em sua saturação.

Após algumas semanas, os sintomas aumentaram e ele precisou ser internado. E, neste logo período, ele chegou a ter 80% dos pulmões comprometidos. Além que passou por uma cirurgia em seu estômago, pois apresentou um problema de isquemia mesentérica.

Contudo, o milagre aconteceu em outubro, quando de repente, ele melhorou de uma maneira bem rápida. Apresentou uma recuperação expressiva e recebeu a tão sonhada alta. Voltando aos trabalhos, agora ele visualiza os pacientes com a covid-19 com outro olhar. Além que ele classifica que não veio a óbito por conta que ‘não chegou a hora’.

LEIA MAIS

+ Wesley Safadão presenteia família carente com casa nova e mobiliada

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.