Missionária evangélica tira a própria vida por causa de fofoca na igreja; Veja

Missionária evangélica tira a própria vida por causa de fofoca na igreja; Veja

A Igreja Assembleia de Deus publicou uma nota de pesar informando o falecimento da missionária identificada como Maria Helena, que pulou de um viaduto no Rio de Janeiro e tirou a própria vida. A missionária passava há anos por uma dura depressão. O caso aconteceu no início de abril e repercutiu no mundo gospel, os motivos que a levaram a fazer isso.

A Polícia investigou o caso e descobriu uma suposta fofoca dentro da igreja. Helena já passava por uma depressão e enfrentar os ‘mimimi’ da sociedade a levaram a esse ponto. 

O motivo seria por causa de uma fofoca de uma irmã que começou a criticar a Missionária pela forma que ela conduzia seu ministério na igreja. Sobretudo, que várias mulheres do habitat de oração estavam com ciúmes da Missionária e começaram a fofocar sobre suas atitudes em geral, erros e críticas. 

Missionária evangélica tira a própria vida

“Segundo as pessoas que a conheciam, Maria “era uma pessoa aparentemente feliz e linda, porém, triste por dentro”, aponta um relato.

Um vídeo foi espalhado pelas redes sociais do momento da queda. Os pedestres que passavam no local a tentaram convencer de não pular, a equipe de resgate foi acionada, porém mesmo assim a missionária se jogou. Infelizmente, a depressão é um caminho imprevisível.

“Quando identificada por alguns conhecidos, muitas tentativas foram feitas para que Maria Helena desistisse de tirar sua própria vida. Um cordão humano de oração começou a ser feito para sensibilizar a missionária e fazê-la desistir. Mas não teve jeito, assim que ela percebeu que alguém viria para resgatá-la, ela se jogou”, declarou

LEIA MAIS:

+Wesley Safadão conta que procurou a ex, Mileide Mihaile, e abriu o coração: ‘Eu liguei, pedi perdão’

+Após se declarar para mulher, Fernanda Souza assume motivo de mudança na vida: “Nunca tinha pensado”

Copy