Após se declarar para mulher, Fernanda Souza assume motivo de mudança na vida: “Nunca tinha pensado”

Após se declarar para mulher, Fernanda Souza assume motivo de mudança na vida: “Nunca tinha pensado”

A Atriz deu uma pausa na vida profissional e explicou o real motivo em um entrevista cedida ao Podcast Uma Estrangeira. Segundo a artista, ela se desligou da carreira em 2019 por estar cansada tanto fisicamente quanto mentalmente e isso causou uma pressão na vida profissional, que sempre exigiu correria. 

A atriz ainda falou sobre a alta movimentação que seu canal do YouTube, no qual demandava muito tempo e dedicação. 

“Eu nunca tinha pensado na minha vida tirar um período sabático. Não tinha essa possibilidade. Na verdade, o que aconteceu, sendo sincera, é que eu estava trabalhando muito. Eu mantinha um canal que eu tinha que produzir os conteúdos da minha cabeça, um total de 12 vídeos por mês, que era muita coisa”, desabafou a atriz.

E ainda mesmo com tantos trabalhos, ainda estava apresentando o Só Toca Top na rede Globo, e isso pesou ainda mais. 

Após se declarar para mulher, Fernanda Souza assume motivo de mudança na vida

“Tinha a rede social que a gente alimenta, muitos trabalhos ali na rede social também, o Só toca top, o Vai Fernandinha, que eu participava de toda a criação de roteiro, escolha de convidado, da edição final do programa e ainda escrevia as hashtags. Ou seja, era um processo muito intenso. Tive a honra de sempre trabalhar muito e aquilo depois de um tempo me deixou mentalmente cansada. Sabe quando você precisa de um hiato para dar uma respirada?”, acrescentou a ex de Thiaguinho.

Sobretudo Fernanda contou do apoio que teve de Thiaguinho, enquanto ainda estavam casados, assim como amigos e familiares.

Eu era casada com o Thi e ele super me apoiou. Falou: ‘Claro, se você pode, se você conseguiu conquistar esse lugar, usufrua dele’ porque eu tenho total conhecimento de que esse é um lugar muito privilegiado. Então, eu quero experimentar isso. Então, foi um mix com uma vontade minha e as pessoas me apoiaram”, finalizou a famosa.

LEIA MAIS:

+Simaria pisa na bola, deixa “partes” de fora sem querer e foto viraliza: “Delicia”

+Mãe da filha de MC Kevin chora em desabafo após ataques nas redes: ‘Não recebi nada de ninguém’

Copy