Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mônica Martelli chora na TV ao lembrar de Paulo Gustavo: ‘Esse buraco é muito difícil’

0

Mônica Martelli chora na TV ao lembrar de Paulo Gustavo: ‘Esse buraco é muito difícil’, vejam;

O país inteiro está abalado com a recente perda do ator e humorista Paulo Gustavo, que acabou nos deixando vítima da covid-19, e deixando familiares, amigos e milhares de fãs desolados com a perda.

Entre eles, Mônica Martelli, amiga íntima do humorista, deu entrevista e não pode se conter em lágrimas ao falar de Paulo Gustavo, e da saudade que o humorista vai deixar em nossos corações.

“A dor que eu tô sentindo é do tamanho do amor que eu sentia por ele, do tamanho da amizade que a gente tinha, do tamanho da troca que a gente tinha”, disse a apresentadora.

“Paulo Gustavo inspirou, transformou, afetou a vida de todo mundo. Ele mexeu com as famílias brasileiras através da Dona Hermínia, através da posição dele, do casamento, dos filhos. Ele conseguiu diminuir o preconceito, ajudar tantas pessoas, tantos adolescentes gays no Brasil que não eram aceitos pelos pais, e esses pais amavam o Paulo Gustavo e a Dona Hermínia, e por isso tiveram outro olhar para os seus filhos”, comentou.

Mônica Martelli chora na TV ao lembrar de Paulo Gustavo: ‘Esse buraco é muito difícil’

A apresentadora também mencionou sobre Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, que sempre serviu de inspiração para o humorista, e tinha uma relação muito forte um com o outro.

“Dona Déa é uma grande inspiração, uma grande mulher. Ela tem a mesma energia do Paulo Gustavo, eles são iguais. E ela é tão grande e tão genial que no momento da passagem do Paulo Gustavo, às 21h12, ela falava: ‘Meu filho, meu obrigada, meu filho, por ter me escolhido para ser sua mãe'”, disse.

Logo ela finalizou aos prantos dizendo a falta que Paulo Gustavo vai fazer, e que com o tempo a dor viraria saudades, para sempre com a lembrança da pessoa incrível que Paulo foi.

“Esse buraco é muito difícil. Esse buraco que o Paulo Gustavo vai deixar na minha vida vai fazer parte da minha existência. Eu acho que com o tempo essa dor vai virar saudade, mas eu vou viver essa dor o tempo que ela tem que ser vivida. O tamanho da dor é o tamanho do amor que eu tenho por ele”, concluiu.

Tata Werneck é convocada por Ana Maria ao vivo, se desespera em choro e faz apelo: “Não deixem ser em vão”

Jornal Nacional ataca sem dó Bolsonaro e insinua que ele é louco: “Nova guerra?”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.