Feito com carinho
Um caso chocante pela violência e triste aconteceu recentemente, e deixou todos em choque ao saberem dos detalhes do crime. Onde um homem matou sua noiva que estava grávida, de forma cruel.
O homem de 22 anos, foi preso sob acusação de ter matado com requintes de crueldade, sua noiva que estava grávida de 8 meses. O chocante caso causou revolta entre todos que conheciam o casal, e quem ficou sabendo do caso, chegando a chamar o homem de ‘Monstro vicioso’.
De acordo com as primeiras informações passadas sobre o caso, o homem se chama Deundrea Holloway. O rapaz foi preso nesta última sexta-feira dia 17 de junho, nos Estados Unidos, na cidade de Alton.
Holloway irá responder pela morte de sua noiva Liese Dodd, de 22 anos, e do bebê que estava em gestação, de 8 meses.
De acordo com informações, a vítima foi encontrada já sem vida, em frente ao apartamento onde morava, e sua cabeça estava dentro da lixeira, ao lado de fora do edifício.
O chefe de Polícia da cidade de Alton, chamado Marcos Pulido, desabafou através de seu perfil pessoal no Facebook, disse:
“O nascimento deveria ser no final de junho. Em vez disso, agora a família está planejando um funeral por causa do que um monstro fez”
Resposta aos crimes cometidos
O homem Deundrea Holloway, vai responder pelo crime de assassinato em primeiro grau, pelo morte intencional de Liese e do bebê, um feto, além de responder por desmembramento de corpo humano e ocultação de cadáver e provas.
Outro agente da Polícia, se pronunciou sobre o assunto, e se recusou a considerar Holloway humano, para falar sobre nome do assassino, ele disse:
“Decapitada por um monstro selvagem”
Até o momento desta matéria, não se tem mais informações sobre o caso, nem sobre e pena que será aplicada a Holloway.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.