Feito com carinho
B0MB4: Moraes recebe a pior notícia após decisão de Fux e verdade vem à tona: “Não foi o…Ver mais
0Moraes recebe a pior notícia após decisão de Fux e verdade vem à tona. O Supremo Tribunal Federal iniciou nesta terça-feira, 9 de setembro, uma das sessões mais aguardadas dos últimos tempos: o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro, acusado de tentar alterar o resultado das eleições de 2022.
O processo tem chamado a atenção não apenas de juristas e especialistas em direito, mas também de milhões de brasileiros que acompanham cada movimentação de perto, atentos ao impacto político e jurídico do caso.
Logo na abertura da sessão, ficou evidente que a análise não se restringiria a questões meramente técnicas. O relator do processo, ministro Alexandre de Moraes, abriu os trabalhos tratando das chamadas preliminares, que são os pontos levantados pelas defesas antes da apreciação do mérito.

Comentários estão fechados.