Feito com carinho
Morre padre Antonio Luiz Marchioni, 68 anos, em São Paulo
Então a triste notícia da semana para os fiéis se de nesta sexta feira, Antonio Luiz Marchioni, conhecido como padre Ticão, veio a falecer por problemas cardíacos.
Contudo Ticão era referência nas igrejas de São Paulo, um dos maiores líderes religiosos e respeitados do Brasil com certeza.
“2021 começa com a triste notícia do falecimento do padre Ticão. Grande defensor da população mais carente da zona Leste de São Paulo.
Veja também:
Covardia; Cão perde parte da boca após rojão ter sido amarrado ao seu corpo
Homem morre após se ferir em queda de caixa d’água no Espírito Santo. Confira o vídeo!
Um guerreiro na luta pela diminuição das desigualdades sociais. Descanse em paz”, publicou o prefeito Bruno Covas nas redes sociais.
Contudo desde os anos 90 o padre era defensor das moradias populares e era líder do movimento que aprovava o uso de cannabis medicinal.
A paróquia de São Francisco de Assis chegou a sediar curso sobre o tema em parceria com a Universidade Federal de São Apulo (Unifesp).
Morre padre Antonio Luiz Marchioni, 68 anos, em São Paulo
Então o padre Julio Lancelotti também prestou suas homenagens nas redes sociais ao padre Ticão, com trechos de oração e emocionou a todos.
“Com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do padre Ticão, o ‘trator de Deus’ assim chamado pelo bispo Dom Angelico”.