Morte de Paulo Gustavo é anunciada, deixa as redes sociais em desespero e é refutada pela família

Amiga de Paulo Gustavo revela medo do ator antes de entubação: "Não ver filhos crescerem"

Morte de Paulo Gustavo é anunciada, deixa as redes sociais em desespero e é refutada. Nesta segunda-feira, 3, a equipe médica do humorista atualizou o boletim médico e afirmou que o caso de Paulo Gustavo teve uma piora grave. Ainda que, o ator desenvolveu uma embolia gasosa e lesões cerebrais. Contudo, desde do início, a equipe nunca negou tanto aos familiares quanto para os fãs que o estado de saúde do humorista é grave. 

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março, no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Há quase um mês luta contra a doença e nesta meio dia de terça-feira, uma notícia tem deixado o Brasil em desespero. Isso porque, a família inteira do ator, pai, mãe, marido e entre outros, foram flagrados na porta do hospital onde ele está entubado, se abraçando e aos prantos, o que fez muitos acreditarem que Paulo Gustavo havia vindo a óbito.

Então, após sites começarem a divulgar que o ator teria supostamente vindo a óbito, amigos do ator, inclusive Tatá Werneck refutou a notícia e pediu para que parem de espalhar relatos mentirosos, ainda mais em uma situação tão delicada. A atriz afirmou que o estado do humorista é muito grave, mas felizmente ele está vivo.

 

Morte de Paulo Gustavo é anunciada

Ontem, 3, nós divulgamos que, de acordo com a equipe médica, foi detectado uma fístula bronco venosa, descrevendo melhor, seria algo semelhante a uma abertura entre os pulmões e as veias. Quando isso acontece, o ar acaba tendo lugar por onde passar e adentrar a região, bolhas de ar entraram na corrente sanguínea do ator e causaram a embolia gasosa. Além disso, Paulo Gustavo apresentou lesões cerebrais e insuficiência cardíaca.

A equipe ainda repassou aos fãs, que o ator continua precisando do tratamento de ECMO [Oxigenação Extracorpórea por Membrana], que é um dos recursos usados para pacientes em estado grave e que tiveram o pulmão acometidos com porcentagem alta em decorrência da Covid-19. Os profissionais estão avaliando a probabilidade de uma nova cirurgia com risco altíssimo para o fechamento desta fístula. 

 

Leia mais:

+Homem endiabrado tira a vida de sua vizinha com um ‘socão’ durante briga de vizinhos

+BBB21: Lembrando de Gil, Juliette detona as atitudes de Sarah “Só sabia colocar fogo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy