Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Motoboys de aplicativo arrombam portão de cliente que recebia o lanche e falava as empresas que não chegou; Vídeo

0

Motoboys de aplicativo arrombam portão de cliente que recebia o lanche e falava as empresas que não chegou; 

Aplicativos de comidas online se multiplicaram com a passagem da pandemia, com isso muitos se aproveitam do novo meio para praticar golpes. Todavia, um grupo de motoboys responsáveis por entregas de alimentação se juntaram para arrombar e invadir a casa de um cliente que mentia sobre as entregas dos lanches, o vídeo da invasão tomou uma grande proporção. O caso aconteceu em Bauru (SP).

Neste domingo (21), as imagens publicadas nas redes sociais mostram dezenas de motoboys em comboio em frente a residência do cliente, conseguem arrombar o portão, invadem a casa e vandalizam o veículo do homem.

Em postagens nas redes sociais, motoboys disseram que o morador da casa é um cliente que aplica golpes para não pagar pelas compras. De acordo com eles, para fazer isso o homem registrava nos aplicativos que não havia recebido os pedidos, apesar de as entregas terem ocorrido.

Então, toda mentira tem perna curta, mas embora tudo que tenha ocorrido se trata de um crime. As empresas eram de certa forma obrigadas a impedir os entregadores de novas entregas. 

O que diz o Aplicativo 

Em nota, o aplicativo de comprar mundo conhecido iFood afirmou que repudia qualquer ato ou suspeita de violência e que tudo será esclarecido com a investigação. Além do mais, a empresa afirma que o desligamento de usuários corruptos ou criminosos são feitos a partir da “política de desativação e que essa medida só é tomada quando há descumprimento dos termos e condições de utilização da plataforma, como casos de extravio, fraudes de pagamento e cessão de contas a terceiros”. 

A empresa afirma também que os motoboys não têm acesso aos nomes dos usuários que fazem as avaliações das entregas, sejam elas positivas ou negativas. “O processo é completamente sigiloso e apenas o time interno do Rappi pode visualizar as informações”, diz o comunicado.

 

LEIA MAIS:

Jovem adota vizinha de 89 anos, doente e sem família, e a leva para morar em sua casa

Zezé detona fim com Luciano em cima de palco, gritaria explode e cantor esnoba irmão: “Comigo mesmo”

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.