Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Motociclista Perde a Vida em Acidente com Linha de Pipa com Cerol. E algo impressiona: Ele era motoboy e tinha comprado… Ver mais…

Patrick Pereira do Nascimento, de 19 anos, pilotava veículo pela Avenida Inajar de Souza, quando foi atingido no pescoço pela linha.

Patrick Pereira do Nascimento, um jovem motociclista de 19 anos, encontrou um trágico fim na segunda-feira (25), quando foi atingido por uma linha de pipa com cerol na Zona Norte de São Paulo. Antes desse incidente fatal, Patrick, que trabalhava como motoboy, havia comprado sua moto apenas dois meses atrás.

Essas informações foram confirmadas pela namorada de Patrick, que também tem 19 anos, em um depoimento à polícia. Ela compartilhou esses detalhes em um momento de profunda tristeza e luto.

Patrick e sua namorada estavam passeando de moto pelo bairro, quando uma linha de pipa com cerol atingiu o pescoço do jovem.

Segundo o boletim de ocorrência, a namorada de Patrick relatou que eles decidiram fazer um passeio de moto pelo bairro Brasilândia. No entanto, ao passarem pela Avenida Inajar de Souza, uma linha com cerol atingiu o pescoço de Patrick.

Contudo, ela descreveu que, imediatamente após o incidente, Patrick soltou uma das mãos do guidão da moto e levou a outra ao pescoço, que começou a sangrar intensamente.

Em seguida, ambos caíram da moto. A situação foi extremamente assustadora e trágica.

Todavia, testemunhas que presenciaram o acidente prontamente forneceram um pano para tentar conter o sangramento de Patrick. Infelizmente, apesar desses esforços, a gravidade dos ferimentos era tal que Patrick não conseguiu sobreviver. A tragédia deixou a comunidade em estado de choque e tristeza.

Portanto, o boletim de ocorrência também registra que a namorada de Patrick, ao ser informada sobre a trágica morte dele, ficou em estado de choque.

Patrick era um motociclista habilitado e a documentação da moto estava em dia. Após o incidente, acionaram especialistas do Instituto de Criminalística, que compareceram ao local do acidente. Posteriormente, levaram o corpo de Patrick para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar os procedimentos necessários.

A situação é um lembrete sombrio dos perigos que os motociclistas enfrentam nas ruas todos os dias.

A polícia registrou o caso no 72º DP como homicídio doloso consumado. Eles não identificaram o responsável pela linha de pipa com cerol e não prenderam nenhum suspeito.

Mesmo sendo proibidos em vários estados, materiais cortantes usados em linhas de pipa continuam causando acidentes e até mortes.

Todavia, os acidentes causados por linhas de pipa com cerol são infelizmente comuns e podem ser muito graves. As pessoas usam o cerol, uma mistura de cola com vidro moído ou limalha de ferro, para cortar a linha da pipa do adversário. No entanto, isso pode causar acidentes graves, inclusive a morte, se o corte for no pescoço.

Lembre-se, muitos lugares, incluindo o Distrito Federal, proíbem o uso e a comercialização de cerol e linha chilena, uma mistura ainda mais cortante que o cerol.

Leia mais: VÍDEO mostra com Exclusividade Resgate de Marcelinho Carioca e amiga em cativeiro… Ver mais…

Comentários estão fechados.