Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Família em LUTO: Médica, filho, irmão e mais duas pessoas morrem, após carro cair em rio em Rondônia… Ver mais…

Seis membros da mesma família estavam no veículo a caminho de uma pescaria quando saíram da estrada em RO.

Na véspera de Natal, na zona rural de Pimenteiras do Oeste (RO), ocorreu um acidente trágico. A médica Sônia Valadares dos Santos, infelizmente, foi uma das cinco vítimas. Além de Sônia, seu filho, um irmão e outras duas pessoas da família também perderam suas vidas.

Portanto, o incidente aconteceu quando o veículo em que estavam, a caminho de uma pescaria, saiu da estrada. Em seguida, o carro caiu dentro de um rio com quatro metros de profundidade, localizado ao sul de Rondônia, resultando em um afogamento coletivo. Essa é, sem dúvida, uma perda devastadora para todos os envolvidos.

Segundo informações dos bombeiros, o veículo da família, um Mitsubishi Pajero, estava transportando seis pessoas quando ocorreu o acidente. Mas, infelizmente, o carro ficou submerso por mais de 20 minutos no rio Santa Cruz, resultando na sobrevivência de apenas uma pessoa.

Sônia Valadares era uma profissional respeitada na área médica

Sônia Valadares, nascida em 1979, havia completado 44 anos recentemente, no dia 3 de novembro. Ela era uma profissional respeitada na área médica e servia como servidora pública na Secretaria Municipal de Saúde de Ascurra (SC).

Sônia estava lotada na Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr Armando Zonta, localizada no centro de Ascurra. Esta é, sem dúvida, uma grande perda para a comunidade.

Na segunda-feira (25), o vereador Luizinho Gadotti prestou uma homenagem à médica Sônia. Ele expressou que Sônia era muito amada na cidade, que está localizada a quase 200 quilômetros de Florianópolis.

Em uma rede social, o parlamentar compartilhou suas memórias de Sônia, escrevendo: “Pelo pouco que te conheci, vi o quanto você era humana, tratava a todos os seus pacientes com muito amor e dedicação. Sentiremos saudades”.

Além disso, o prefeito de Ascurra manifestou seu pesar pela perda de Sônia. Em um gesto de solidariedade com a família de Sônia, ele decretou um luto oficial de três dias no município catarinense.

“É com profundo pesar que, neste Natal, anunciamos o luto pelo falecimento da Dra. Sônia, uma dedicada médica da Unidade Básica de Saúde. Infelizmente, ela e mais quatro membros de sua família, incluindo seu filho João, foram vítimas de um acidente em Rondônia. Rogamos a Deus que traga conforto aos corações de todos”, expressa a declaração do prefeito Arão Josino.

Sônia Valadares era mãe de João Carlos, um jovem de 22 anos que estudava odontologia. Tragicamente, João também perdeu a vida no acidente, quando o Pajero em que estavam submergiu no rio em Pimenteiras do Oeste.

O irmão de Sônia, identificado como Marcos Valadares, tinha 46 anos. As outras duas vítimas do acidente são uma mulher de 46 anos e uma criança, de 6.

A família estava a caminho de uma pescaria

Todavia, o trágico acidente ocorreu em uma região rural de Pimenteiras do Oeste, situada a aproximadamente 800 quilômetros de Porto Velho. No fatídico domingo (24), a família estava a caminho de uma pescaria. Infelizmente, o carro saiu da estrada e despencou no rio Santa Cruz. Logo após o Pajero atingir a água, o veículo submergiu rapidamente.

Outros familiares de Sônia, que seguiam no carro da frente, estacionaram imediatamente e correram para ajudar. Apesar dos esforços, conseguiram resgatar apenas uma mulher e levá-la até a margem.

A maioria dos membros da família, que infelizmente faleceram no acidente, eram de Tangará da Serra (MT) e estavam desfrutando de suas férias no sul de Rondônia.

Leia mais: Whindersson Nunes se pronuncia e defende criação de lei ‘Jessica Vitoria’, após morte de jovem alvo de fake news… Ver mais…

Comentários estão fechados.