Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Motorista embriagado atinge carro com família no bairro Caiçara em BH, avô e neta m0rrem carbonizados

0

Motorista embriagado atinge carro com família no bairro Caiçara em BH, avô e neta m0rrem carbonizados

Então infelizmente esta sexta feira, um motorista irresponsável e embriagado bateu em um carro que estavam avô e neta, os dois morreram.

Contudo o motorista bêbado bateu em alta velocidade no carro do idoso que estava com a neta, o carro das vítimas explodiu na hora.

O acidente aconteceu no bairro Caiçara região de Belo Horizonte, e chocou as pessoas que presenciaram pelo tamanho da violência da batida.

Veja também:

“Deus te deu vários dons 🍆”, diz Calabresa a Melhem em novos prints picantes

Zezé Di Camargo revela que casou com Zilu por gravidez e dispara: “Mulher feia tem que ser traída”

Cantor filho de Mr.Catra posta despedida dizendo que vai tirar a própria vida e Mc Mirella pede ajuda na web após ele desaparecer;

Então segundo informações, estava tendo uma disputa entre dois veículos, e isso deve ter ocasionado o acidente, duas pessoas ficaram feridas e duas morreram.

A polícia informou que Alexandro Felipe Domingos de 46 anos, fez o teste de alcoolemia e foi detectado álcool no organismo e estava vencida a carteira de habilitação.

Testemunhas informaram que os veículos vinham em alta velocidade, um colidiu contra uma parati e capotou batendo em uma árvore, duas pessoas foram arremessadas pra fora do carro que explodiu.

Motorista embriagado atinge carro com família no bairro Caiçara em BH, avô e neta m0rrem carbonizados

Mãe e filho que estavam no veículo foram socorridos, mas o avô e uma neta de 14 anos não conseguiram sair ficaram presos na ferragens e morreram carbonizados, as duas vítimas sobreviventes foram levadas para o Hospital João XXIII.

Portanto o motorista que ocasionou o acidente estava em uma Mercedes, o outro que participava do racha entre os veículos, fugiu do local.

Glennia Nayara de 33 anos e seu filho Arthur Carmo de 10 anos foram levados em estado grave para o hospital, já Aleyson Machado de 65 anos e Ana Beatriz de 14 morreram carbonizados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.