Feito com carinho
Motorista morta durante assalto levou mais de 70 golpes de faca
Então Luciana Cordioli, motorista foi encontrada morta em uma mata, localizada na cidade de Fernandópolis, interior de São Paulo, segundo informações das autoridades ela teria sido assaltada e depois foi morta.
Contudo informações reveladas do G1 mostraram que Jovanilson Soares Nogueira, um lavrador de 19 anos de idade, deu mais de 70 facadas na motorista e depois tentou fugir do local do crime, porém foi capturado quando o carro da vítima parou de funcionar.
Portando o criminoso assassino foi condenado a 30 anos de prisão, oque eu particularmente acho pouco, devido a crueldade deste monstro em matar uma trabalhadora honesta, infelizmente crimes assim são vistos todos os dias no Brasil, motoristas de aplicativos se arriscam demais.
Ainda na sentença de Bufulin, após ser questionado pelas autoridades competentes Jovanilson Soares não demonstrou se arrepender de ter matado Luciana Cordioli. De acordo com a sentença do juiz, o lavrador demonstrou “intensa vontade de matar” ao aplicar as facadas em sua vítima.
Motorista morta durante assalto levou mais de 70 golpes de faca
É válido ressaltar ainda que durante a sua investigação, a Polícia Civil descobriu que Jovanilson havia solicitado através do aplicativo uma corrida de Urânia a Fernandópolis. No trajeto em questão, ele anunciou que se tratava de um assalto e esfaqueou Luciana nas imediações da Rodovia Euclides da Cunha. O crime em questão aconteceu ainda em 2020, no mês de dezembro.
Bebê quase perde 4 dedos do pé por causa de um fio de cabelo da mãe
Antes de morrer da Covid-19 , jovem manda áudio assustador de dentro do hospital