Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Motorista perde a vida depois de bater de frente com carreta; veículo se dividiu em dois

0

Motorista perde a vida depois de bater de frente com carreta; veículo se dividiu em dois

Um homem de 37 anos chegou a perder sua vida nesta quarta-feira na BR-134, chegando na cidade de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul.O motorista chegou a se chocar contra uma enorme carreta e as imagens do acidente deixaram todos de boca aberta, pois o veículo ficou completamente acabado e se partiu no meio.

Portanto segundo o que foi informado pelo Corpo de Bombeiros, tudo indica que o motorista chegou a perder o controle de seu automóvel pois a pista estava molhada devido a forte chuva que caía na região, impossibilitando ele de contornar a situação.

Entretanto não só o Corpo de Bombeiros foram até o local como as autoridades e mais uma equipe da perícia para analisar a situação. A vítima fatal de 37 anos atendia pelo nome de Ronan de Oliveira Barbosa e trabalhava na Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul atuando como fiscal de contas.

Então Ronan de Oliveira Barbosa estava em um Honda Civic que ficou totalmente irreconhecível devido a força que foi atingido, Ronan morreu na hora da batida.A parte da frente do carro acabou soltando enquanto o restante ficou preso embaixo da carreta, seu corpo foi todo destruído ficando com inúmeros ferimentos por todo o corpo.

Motorista perde a vida depois de bater de frente com carreta; veículo se dividiu em dois

Contudo a família de Ronan de Oliveira Barbosa ficou desolada com a morte do trabalhador. Mesmo o acidente tendo sido violento, o motorista da carreta saiu ileso e chegou a bater um papo com o portal de notícias da região,”Nova Noticías”, segundo ele, ele estava indo para Bodoquena quando viu que o carro estava indo em sua direção.

Segundo o motorista, o carro aquaplanou e entrou na frente da carreta sem possibilitar o desvio.

Andressa Urach aparece ‘rebolando até o chão’ e é DETONADA pelos evangélicos na web; Vídeo

Caso da adolescente de 16 anos que morreu após ir a motel com homem de 29 anos pode ter reviravolta;

Homem mata a esposa com 17 tiros e depois se mata, após ela postar vídeo no Tik Tok

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.