Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher de 64 anos dá à luz primeira filha em Minas Gerais, “Sonho realizado”

0

Uma mulher deu a luz aos 64 anos a uma criança. Isto é, um ato de muito amor e coragem, pois é notório o quão arriscado é a gravidez acima dos 40 anos. Já que não importa a adversidade que coloque no caminho de uma mãe, o amor que ela sente pelo seu filho sempre irá prevalecer, é um dos maiores amor do mundo.

No momento que ela pega seu filho nos braços, ela descobre o quão forte ela é. Ou seja, é um amor incondicional, capaz de dar sua própria vida em prol da criança. E foi a sua vida que esta mãe colocou em risco. Tudo isso em prol de ser mãe, mesmo que com a idade tão avançada.

Norma Maria de Oliveira, ela mostrou para todos que permanece com bastante disposição e vitalidade, mesmo entrando na terceira idade. Ela ficou gravida de sua primeira filha aos 64 anos. No último dia 10, ela deu a luz, em uma maternidade de Minas Gerais.

deu a luz

A procuradora de Justiça procurou uma especialista em ‘gravidez arriscada’ em junho. “Trabalho com gravidez de mulher com idades consideradas de risco, mas esta foi a primeira vez que atendi alguém com mais de 50”, relata a ginecologista.

OS PROBLEMAS DE DAR A LUZ NA TERCEIRA IDADE

Já que após os 50, os principais problemas geralmente é a hipertensão e a diabetes, além que há muito mais probabilidades do bebê nascer prematuro. Alguns jornais tentaram entrar em contato com a mulher, todavia, ela encontrava-se com dores devido ao parto, isto é, preferiu descansar após sua cirurgia.

A menina nasceu aos oito meses, com 1 quilo e 700 gramas. Ela está na incubadora. Contudo, ela e a mãe estão saudáveis e descansando. Embora ela esteja na UTI infantil, já que nasceu prematuramente, ela segue bem e logo voltará para casa. É raro ocorrer um parto desses no mundo.

LEIA MAIS

+ Andressa Suita responde sobre suposta gravidez de filho com Gusttavo Lima

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.