Mulher de 25 anos morre fazendo algo que todo mundo gosta; todo cuidado é pouco

Neste último domingo, 18, uma mulher de 25 anos veio à óbito após realizar atividade que todo mundo ama ou pelo menos tem vontade de fazer. Saltar de Bungee Jumping. Através de um viaduto, a jovem mulher realizou o salto após desobedecer ordens.

O namorado da vítima estava do seu lado. E então, deu uma determinada ordem e a jovem entendeu de maneira errada. E acabou realizando o salto sem aviso prévio. Em razão de ser primeiro salto da jovem, ainda estava bastante inexperiente.

Entenda o caso

Yecenia Morales caiu de uma altura de aproximadamente 50 metros. E então, ainda no local do acidente, grande população veio à tona para ver o ocorrido. Inúmeros gritos de desespero e pessoas gritando em alta voz ‘ela morreu’.

Populares que estavam no local gravaram momento exato da morte da jovem. Cujo quando bombeiros chegaram, já estava totalmente sem vida. Bombeiros ressaltaram que ela faleceu devido parada cardíaca, e não pela queda em si.

Primeiramente, o problema deu porque a ordem para saltar não era pra jovem. Mas para seu namorado. Ele já estava com equipamento de segurança e não ela. A jovem confundiu as ordens e acabou pagando um alto preço.

Vídeo

Portanto, veja o vídeo clicando neste link. Embora retrate uma morte não é muito pesado. Infelizmente, pela falta de atenção a jovem pagou muito caro.

 

 

Copy