Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher de 31 anos diagnosticada com ‘Doença da Urina preta’ após comer peixe morre e mãe desabafa: “Esse peixe matou minha princesa”

0

Mulher de 31 anos diagnosticada com “Doença da Urina preta” após comer peixe mo rre e mãe desabafa: “Esse peixe matou minha princesa”. A médica veterinária Priscyla Andrade, de 31 anos, mo rreu nesta terça-feira (2), depois de duas semanas internada no Real Hospital Português, no centro do Recife. A jovem estava internada desde o dia 18 de fevereiro em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Então, as duas irmãs, Flávia Andrade e Priscylla Andrade, foram internadas em uma Unidade Hospitalar Particular de Recife após serem diagnosticadas com a Síndrome de Haff, popularmente conhecida como “doença da urina preta”. A empresária Flávia Andrade, de 36 anos, recebeu alta na quarta-feira (24/02), enquanto a outra seguia internada, uma vez que teve complicações maiores, mas infelizmente hoje a jovem teve o óbito confirmado.

Anteriormente, a jovem Pryscilla havia postado em suas redes sociais sobre uma possível recuperação e torceu para que isso viesse a acontecer, mas as complicações foram maiores que sua vontade de viver e ela não resistiu.

“Ainda estou na UTI e temos muito que recuperar: função hepática renal, respiratória e motora. Vou sair dessa”, escreveu Priscyla nos stories do Instagram. O relato dela mostrava que a situação não era nada fácil, mas havia fé na recuperação

Todavia, tudo indica e Flávia confirmou em entrevista ao G1, que as dores começaram após as duas irmãs ingerirem uma espécie de peixe arabaiana, encontrada em água salgada. A jovem detalhou a situação e o desconforto que causou. “É insuportável. Uma dor que não consigo descrever”, afirmou Flávia.

Mulher de 31 anos diagnosticada com “Doença da Urina preta” após comer peixe morre

A princípio, tudo começou em um jantar no dia 12 de fevereiro. Os primeiros sintomas logo se mostraram presentes na primeira semana, porém de forma leve. Posteriormente, após aproximadamente 8 dias depois, além de Flávia, seu filho e Pryscilla sua irmã também comeram a espécie de peixe pela segunda vez. Com isso, as dores redobraram e somente as duas tiveram de ser internadas.

Nesta segunda-feira (01/03), a família chegou a pedir orações já que o estado de Pryscilla havia apresentado piora. A jovem era fã de vaquejada e especialista em odontologia animal. Em entrevista rápida à TV Jornal, a mãe de Pryscila Andrade, Betânia Andrade, confirmou a morte da filha.

“Minha filha não resistiu. Esse peixe matou minha princesa”, disse.

LEIA MAIS:

Filho carrega a mãe de 100 anos por vários quilômetros para ela ser vacinada; cena viraliza e emociona na web – Confira o vídeo

Marido de Simone mostra cobra na piscina enquanto seu filho nadava e internet surta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.