Feito com carinho
Mulher de 41 anos m0rre por Covid em casa nos braços de marido e filhos, “A dor é imensa”, vejam;
Nara Regina Rosa, 41 anos de idade, acabou sendo mais uma vítima a perder a dura batalha contra a covid-19, no bairro de Capoeiras em Florianópolis.
Após ser levada para o hospital, por não se sentir muito bem, acabou constatado a Covid-19, más por falta de leitos no hospital, acabou indo para a casa, já medicada, para poder terminar seu tratamento.
Após apresentar novamente uma piora em seu quadro clínico, a família acabou chamando até mesmo uma ambulância, porém, ao relatarem que seria por conta da covid-19, disseram que não adiantaria levar, por conta da ocupação lotada no hospital.
“Fomos abanando, fazendo o que podíamos por ela. Meu filho telefonou novamente e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) veio, mas não adiantava mais. Ainda assim, foram feitos os procedimentos que eles disseram por telefone, como colocar ela no chão e fazer massagem no peito. Ela faleceu nos braços do marido e dos filhos” – conta Eliane.
Mulher de 41 anos m0rre por Covid em casa nos braços de marido e filhos, “A dor é imensa”
A vítima deixou filhos, marido, e familiares de lutos, que usaram as redes sociais, para desabafarem, dizendo que se ela tivesse um respirador, não teria vindo a óbito sufocada.
O hospital lamentou o ocorrido, e não desmentiram a falta de leitos, pois com a nova onde de casos, muitos estão sem opção, e tendo que irem para suas casas mesmo estando em estado grave.
Muitos internautas, criticaram a ação do hospital, por não ter dado os devidos socorros, por conta do caso grave em que a paciente se encontrava, a família cogita em entrar na justiça para obterem alguma resposta.
Menina é curada de leucemia após ver Jesus em seu quarto: “Mamãe, olha Jesus”
BBB 21: Gilberto briga com rivais, perde o controle e pede pra sair “me tirem daqui, quero sair”