Mulher é vítima de golpe envolvendo o BBB 21, faz relatos chocantes e expõe empresário de luxo

Mulher é vítima de golpe envolvendo o BBB 21, faz relatos chocantes e expõe empresário de luxo, vejam;

 

Um empresário está sendo acusado de enganar e roubar pessoas após denuncias de várias vítimas que caíram no golpe.

 

O indivíduo prometia levar a vítima para participar do BBB 21 más em troca o empresário pedia uma quantia em dinheiro de 20 mil reais.

 

Após as vítimas depositarem o dinheiro, o homem as bloqueava e sumia, segundo as investigações, pessoas do Brasil inteiro foram enganadas.

 

O homem era um empresário de luxo, e prometia fazer com que os “participantes”, fossem ir conversar com os diretores do programa.

 

Também prometeu que seriam explicado o que não poderia e o que poderia fazer no reality show, e foi com essa conversa que várias pessoas caíram no golpe.

 

Mulher é vítima de golpe envolvendo o BBB 21, faz relatos chocantes e expõe empresário de luxo

 

Uma das vítimas disseram em depoimento; “Completei 18 anos e comecei a fazer a inscrição. Aí me falaram do Dionatan, que ele era um empresário de luxo, que ele era de confiança e que ele colocava os participantes dentro do programa pagando um valor x“.

 

Mas quando a vítima entrou em contato, ele a bloqueou logo após o pagamento, e a mulher não teve mais notícias dele desde então.

 

A vítima foi a delegacia, onde também conheceu outras pessoas com o mesmo tipo de relato, a polícia logo em seguida iniciou as investigações.

 

As autoridades deixaram um alerta para que as pessoas se atentem e procurem saber mais a respeito, caso aconteça algo deste tipo, pois os golpistas são espertos e não medem esforços para roubar suas vítimas.

Bolsonaro dispara contra a Globo e questiona suposta perseguição da emissora

 

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *