Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher encontra larvas vivas em marmita de hospital onde filha estava internada: ‘Imagina ela comendo larva?’

0

Mulher encontra larvas vivas em marmita de hospital onde filha estava internada: ‘Imagina ela comendo larva?’. Em meio a esta calamidade pública em que estamos vivendo, cada dia há uma surpresa maior e inacreditável. Lídia Pires, mora na cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais, enquanto estava acompanhava a filha internada em um Hospital Municipal, a mulher se surpreendeu com o descaso em que vivia os pacientes e acabou denunciando a rede hospitalar. 

De acordo com Lídia, ela encontrou larvas no jantar servido aos pacientes do Hospital, ela fez questão de registrar uma foto e divulgar nas redes sociais. O motivo do internamento da filha de 7 anos aconteceu devido uma apendicite. A mulher cedeu uma entrevista ao Portal BHAZ e falou sobre o caso:

“Foi na hora da janta. A canjiquinha estava cheirosa, mas a sorte é que, quando eu vou comer as coisas, eu observo muito. Estava separando quando vi as duas larvas. Na hora, eu pensei ‘não, não pode ser isso aqui não’”, disse. 

Mulher encontra larvas vivas em marmita de hospital

No momento, a mãe afirmou que não quis contar para filha o que viu, caso alertasse, a menina não iria querer comer e ela estava com muita fome. Então, para evitar que o caso da filha se agravasse ao saber das larvas, a mãe preferiu ocultar. Sobretudo, apesar deste descaso, Lídia conta que não é a primeira vez que alguém reclama do descuido com a comida dos pacientes, frequentemente a unidade recebe reclamação.

Todavia, por sorte Lídia encontrou as larvas antes que a filha comesse. Mas e os outros pacientes que nem sempre observaram a comida como a mãe? Então, outras pessoas devem ter comido o alimento sem perceber tal problema já higienização. Lídia usou as redes para pedir mais atenção aos gestores da cidade e reivindicar mais higienização da parte do hospital. 

“Eu acho uma falta de respeito com o ser humano, porque acho que quem come lavagem é porco e a gente é ser humano”, lamentou.

O caso tem repercutido nas redes sociais, todavia a Unidade não se manifestou sobre o caso, apenas uma enfermeira que chegou a conversar com Lídia e entender a situação. 

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.