Mulher grita “Fora Bolsonaro” e Bolsonaro responde: “Vamos fazer silêncio para ela falar sozinha”; Assista

Mulher grita “Fora Bolsonaro” e Bolsonaro responde: “Vamos fazer silêncio para ela falar sozinha”; Assista abaixo. De antemão, Bolsonaro nunca teve papas na língua e sua atitude não seria diferente, mas desta vez, ao invés de responder, o presidente pediu para que ficassem em silêncio e a deixassem falar sozinha. O caso aconteceu em Belém, no Pará, nesta quinta-feira.

Todavia, durante o discurso na apresentação de uma obra no estado, a mulher gritou fortemente enquanto o presidente falava, no momento em que ouviu a mulher gritar “Fora Bolsonaro”, ele pediu a todos que estavam no local pelo microfone, para que fizessem silêncio e ela gritasse sozinha.

“Tem todo o direito de falar ‘fora’. Vamos fazer silêncio para ela falar “Fora Bolsonaro” sozinha. Deixa ela falar, fica à vontade. Tudo bem”, disse e após alguns minutos retomou o discurso.

Sobretudo, o presidente compareceu ao estado para a inauguração de uma obra de revitalização do Porto Futuro, juntamente com Bolsonaro estavam também os demais ministros do Desenvolvimento Regional e Comunicações, Rogério Marinho e Fábio Faria, respectivamente.

Mulher grita “Fora Bolsonaro”; Presidente permite liberdade para ela falar 

Posteriormente, ainda durante o discurso, Bolsonaro relembrou o início da candidatura, como também, mencionou que o seu último adeus ao seu pai completa 25 anos hoje. Ademais, o presidente ressaltou sobre o seu incentivo ao perfil conservador, de valorização familiar, no qual lhe fizeram chegar à presidência da República. 

Contudo, nas redes sociais, muitos elogiaram a posição que o presidente tomou. “O presidente respeita o eleitor. Bem diferente de outros ‘democratas’ por aí”, disse um. “É UM GENTELEMAN, PAROU O DISCURSO PARA DEIXAR A PELEGA SE MANIFESTAR. BOLSONARO PÕE EM PRÁTICA O QUE ACREDITA…LIBERDADE DE EXPRESSÃO“, disparou outro.   CONFIRA O VÍDEO:

LEIA MAIS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy