Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher relata que sofreu acidente e foi curada por Deus: ‘Fui rodeada por anjos’

0

No último dia 14 de fevereiro, a irmã Yvon Attia citou toda sua experiência de como ela descobriu o amor de Deus e o encontro sobrenatural que ela teve com ele. Em uma entrevista exclusiva para o programa “It’s Supernatural”.

Ela contou que a experiência começou bem cedo, quando ela tinha 6 anos de idade. Ela experimentou o seu primeiro milagre ‘recebido’ ao cair de uma laje de um prédio que possuía três andares, no Egito. A dor de cair de uma altura tão grande com certeza é enorme.

Contudo, a menina lembrou que ficou ‘rodeada de anjos’, ela encantou-se tanto com a cena, que a dor passou desapercebida por ela.

“Foi incrível. Eu estava deitada de costas e com muita dor, mas algo extraordinário aconteceu enquanto eu estava caindo. Eu estava cercada por anjos”, lembra Attia.

Após sobreviver de tal acidente, a mulher relatou que disse a todos às pessoas que ela tinha visto anjos com uma ‘luz gloriosa saindo deles’, entretanto, a história não cessou por aí.

Isto é, ao chegar no hospital, para realizar certos exames, a menina foi diagnosticada com uma fratura na coluna vertebral. O médico falou aos seus pais que no dia seguinte a menina morreria, em decorrência de uma hemorragia cerebral. Suas chances de permanecer viva eram pequenas e, caso ela conseguisse, ficaria paralisada.

Mas em uma situação tão difícil, ninguém aceitou tal resultado e, começaram a orar por ela.

“Ele não aceitou aquilo. Eu me lembro dele sentado ao lado da minha cama, clamando a Deus … ‘Deus, você faria alguma coisa? Não aceitaremos esse diagnóstico’”, lembrou Attia.

Ela conseguiu sentir a presença de Deus enquanto seu vô orava por ela e, de uma maneira sobrenatural, rapidamente a menina foi curada.

anjos

O MILAGRE

“Na manhã seguinte, eu ainda estava viva. Quer dizer, antes, eles disseram aos meus pais, vocês precisam começar a se preparar para o funeral. Mas na manhã seguinte, ‘Oh, ela ainda está viva. O que está acontecendo?’. E isso encorajou meus pais, e encorajou meu avô, e eles continuaram a orar, e a presença de Deus continuou a pairar em torno do quarto”, conta Attia. “Eu fique totalmente e milagrosamente curada. Não há nada de errado comigo. Ninguém acredita nisso.”

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.