Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher dá à luz bebê para a irmã que não pode ter filhos:”Lindo e saudável”, diz mãe

0

Mulher dá à luz bebê para a irmã que não pode ter filhos:”Lindo e saudável”, diz mãe

Então uma história emocionante ganhou grande repercussão na internet, isto porque o sonho da servidora pública Solana Guimarães, se tornou realidade graças a sua irmã, ela não conseguia segurar a gestação, então a irmã se ofereceu para gerar seu filho, então nasceu Dante, com 49 centímetros e 3 quilos e 600 gramas.

Contudo a mãe de Dante não conteve as lágrimas, elas cortou o cordão umbilical do nenê que foi gerado pela irmã Anaterra Guimarães, ela disse que foi muito emocionante, pois o filho nasceu saudável e lindo, um verdadeiro presente que sua irmã lhe trouxe.

Portanto Solana já havia passado por 9 fertilizações de vitro, mas sempre com uma semana abortava de forma espontânea, ela e o marido sofriam muito com isso, mas após algns exames mais detalhados os médicos constataram uma alteração em seu útero.

Ela conta que o problema dela, não tem qualquer tipo de diagnóstico, que se trata de uma incompatibilidade no útero dela. Que, além disso, realizaram vários exames, para saber se os embriões estavam saudáveis, mas todos eles também tinham problema.

Mulher dá à luz bebê para a irmã que não pode ter filhos:”Lindo e saudável”, diz mãe

Entretanto naquela altura sua irmã já se disponibilizava para gerar o filho, ela já tinha uma menina, mas o casal não era de acordo pela mudança no corpo e o emocional que causa uma gravidez, então eles não achavam que ela a irmã deveria se submeter a isto.

Contudo em julho do ano passado o casal decidiu aceitar, e então a tia gerou o sobrinho Dante para a irmã, que conta muito emocionada que foi um prazer imenso ter ajudado na felicidade da irmã, ela conta que todos ja haviam sofrido muito com as perdas.

Empresário vai entrar na Justiça e pede 30% de tudo que Lucas Penteado lucrou

Adolescente de 14 anos sufoca sobrinha de 7 anos até a morte e joga corpo em riacho; Apenas porque a menina puxou seu braço

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.