Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher tira a vida do próprio filho de apenas 1 ano por não ter comida para dar à ele: “nunca mais vai sentir fome de novo”

0

Mulher tira a vida do próprio filho de apenas 1 ano por não ter comida para dar à ele: “nunca mais vai sentir fome de novo”. Primeiramente te faço um questionamento, se você sentisse fome e não tivesse o que comer, você tiraria sua própria vida? Ou procuraria uma solução? É bem verdade, que o ser humano sempre acha uma desculpa para tudo ou ao menos tenta! Esse caso repercutiu nas redes sociais e revoltou a internet. Yulia Khabitova, de 28 anos, é uma mulher russa que matou seu próprio filho e sabe o pior disso tudo? O seu discurso. “Eu não tinha dinheiro suficiente para comprar comida para ele“, disse a criminosa. 

De antemão, Timur tinha apenas um 1 ano, quando teve a vida tirada por sua própria mãe de forma cruel. Ademais, o corp0 da criança foi encontrado es trangulad0. Todavia, quando a jovem tirou a vida do bebê, prestou ocorrência a polícia como desaparecimento. 

Posteriormente, revelou o crime e contou com detalhes sobre o assa ssi nato da criança. Sobretudo, em depoimento, Yulia conta que antes de tirar a vida do bebê, disse:

“Vai ficar tudo bem. Nunca mais vai sentir fome. Você nunca mais vai chorar de novo”, disse. 

Mulher tira a vida do próprio filho

Além de falar sobre as palavras ditas antes do falecimento do neném, a jovem ainda encenou como o mat0ou. No momento, Yulia encena que levou Timur para fora de casa e com uma corda em envolta do seu pescoço, o esträng#l0u até a m0rte. Logo em seguida, cavou uma cova e o enterrou sobre uma coberta. 

Contudo, Yulia vivia sozinha com o filho, era mãe solteira e foi abandonada pelo marido, pai de Timur após ele desconfiar que ela estava lhe traindo. Então, para viver a jovem conseguiu um trabalho em um supermercado, mas para a polícia alegou que o recurso não era suficiente. Todavia, em contradição com o que diz, Yulia pagava uma babá para ficar com o bebê. 

“Ela trabalhava bastante. Eu sentia pena do bebê, eu fiz papinha para ele várias vezes, trazia de casa. A mãe dizia que não tinha dinheiro para comida”, contou a babá. 

Além de Timur, de 1 ano, Yulia ainda tem outra filha de cinco anos. A jovem está detida pela polícia, com o crime seguindo em andamento, se condenada, Yulia pode pegar de oito à vinte anos de prisão. 

LEIA TAMBÉM:

+Pai é preso após cortar o couro cabeludo do filho de 6 anos com uma faca alegando que o corte era de “homossexual”

+Pastor tenta imitar Jesus andando sobre água e acaba perdendo a vida

+Mãe desmembra corp0, arranca e come cérebro do seu único bebê

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.