Namorada de Marlon mostra as mensagens de ódio que anda recebendo na gravidez “Que você morra no parto!”.

Namorada de Marlon mostra as mensagens de ódio que anda recebendo na gravidez “Que você morra no parto!”.

Primordialmente, após assumir relação amorosa com ex marido da melhor amiga, Maria Clara, foi severamente criticada e ameaçada depois da exposição e poucos dias depois da divulgação ela apareceu grávida.

É a primeira gravidez da maquiadora, no entanto, está sendo muito conturbada. O cantor sertanejo faz dupla com Maicon, Marlon e Maicon, constantemente, ele está divulgando fotos com atual esposa.

Porém, a namorada apareceu na redes sociais desta vez, não com uma notícia muito agradável, ela mostra pessoas com discurso de ódio,  chegadas a sua caixa de mensagens. 

Namorada de Marlon mostra as mensagens de ódio que anda recebendo na gravidez;

Entretanto, “Tomara que você morra no parto!”, disse um. “Gentinha igual a ti merece todo sofrimento desse mundo”, disparou outro.

Mas, uma coisa que as pessoas devem entender é que independente do que ela tenha feito, um bebê jamais merece ser julgado desta forma, com comentários tão maldosos.

Todavia, infelizmente, ele não tem culpa de vir a este mundo tão banal. Como também, ninguém merece se julgado/julgada com tamanho discurso de ódio.

Porém, diante disso, Maria Clara não se calou, ela devolveu na mesma moeda:

“Isso não vai pegar em mim. Isso só mostra quem vocês são. Vocês perdem tempo pra ir no Instagram de outra pessoa, destilar o veneno, mandar uma mensagem de ódio…

…sendo que, não sabem a história, não sabem nada, compraram uma verdade de uma briga que não é de vocês. Enquanto você cuida da vida do outro, a sua está passando, né?”, disse a maquiadora.

Leia também:

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *