Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Namorada de Rafael Miguel dá entrevista ao Fantástico, expõe agressões e fala sobre prisão do pai: ‘possessão’

Namorada de Rafael Miguel dá entrevista ao Fantástico, expõe agressões e fala sobre prisão do pai: ‘possessão’

No mundo nos deparamos com os mais diversos casos de crueldade, crimes que acabam chocando as pessoas, e muitas vezes deixam todos com a sensação de injustiça. Infelizmente no Brasil aconteceram alguns destes crimes, que são lembrados até os dias de hoje, e lamentados por muitas pessoas obviamente.

Em nosso país, alguns crimes bárbaros destes, inclusive não firam solucionados até os dias de hoje, oque deixa as pessoas ainda mais com a sensação de impunidade. Porém quando estes crimes acabam sendo solucionados, ou os envolvidos detidos, as pessoas comemoraram, e estes voltam a repercutir.

Este é justamente o caso do crime envolvendo o ator Rafael Miguel, e seus pais, que foram covardemente e brutalmente assasinados por Paulo Cupertino em 2019. Cupertino não aceitava a relação de sua filha com o ator, e quando os pais do ator tentaram conversar, acabaram sendo assasinados juntamente com o filho.

Namorada de Rafael Miguel dá entrevista ao Fantástico, expõe agressões e fala sobre prisão do pai: ‘possessão’

O assassino acabou foragido na época, e infelizmente assim continuaria pelos próximos 3 anos, infelizmente, algo que revoltou muitas pessoas no Brasil, e não era para menos de fato. Porém informações sobre o sujeito sempre eram trazidas, é uma denúncia anônima feita no último dia 16 de maio, informou seu paradeiro, e ele finalmente acabou preso.

O ‘Fantástico’ da Globo mostrou todos os detalhes de uma das prisões mais aguardadas do Brasil, e revelou novos detalhes chocantes através da filha do autor do crime. Isabela Tibcherani contou sobre a relação doentia que o pai tinha com ela, e demonstrou que isso foi essencial para que o mesmo comete-se o crime contra o ator e seus pais na época.

Ele não me deixava viver, era extremamente controlador. Eu não tinha uma vida de fato até os meus 18 anos”, desabafa. “Ele não era uma pessoa que tinha algum tipo de coisa afetiva. Era uma possessão mesmo“ prosseguiu a mesma, relatando tudo que viveu, e lamentou, dizendo que sua relação com Rafael foi um dos momentos mais felizes de sua vida.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.