Feito com carinho
“Não entrei na PM para prender pai de família”, disse soldado Wesley antes de ser mort0 por colegas
No ultimo domingo (28) um policial militar foi mort0 à tiros pelos colegas de trabalho após surtar e fazer protesto.
O caso sucedeu no Farol da Barra, ponto turístico de Salvador, na Bahia. O policial identificado com Wesley Góes, se deslocou até o farol e lá, começou a gritar palavras de violação da honra dos policiais. De modo que estava com o rosto pintado de amarelo e verde., o PM protestava pela honra e pela dignidade do trabalhador.
Nesse sentido, o policial gritava e chamava as pessoas para olharem a desonra da policia militar da Bahia, garantia que não deixaria ninguém impedir o pai de família de trabalhar. Em seguida, devido ao atual momento que o Brasil está enfrentando, o homem afirma que não prenderá mais trabalhadores.
“Eu não vou mais prender trabalhador, não entrei na polícia para prender pai de família” disse o policial.
“Não entrei na PM para prender pai de família”, disse soldado Wesley antes de ser mort0 por colegas
Em outras palavras, o sargento da policia militar assegura que quer trabalhar com respeito, honra e dignidade, reitera que faz parte da policia militar do estado da Bahia e que quer trabalhar com dignidade.
Devido o caso ter acontecido no Farol da Barra, muitas pessoas viram o homem jogando itens de ambulante e bicicletas ao mar.
Por fim, a secretaria de segurança do estado da Bahia, considera o protesto do policial como surto psicológico. Bem como, a família do PM relata que o mesmo nunca tinha tido surtos semelhantes antes.
LEIA MAIS: