Feito com carinho
Neto chama Sikêra Jr, da RedeTV, para a porrada e dispara: ‘Você é homofóbico!’, vejam;
O apresentador Sikêra Jr, acabou se envolvendo em uma polêmica recentemente, que acabou por trazer tanto para ele quanto para a emissora Rede TV, sérios problemas, isso dado após o mesmo ter criticado e chamado LGBTs de “raça desgraçada” em rede nacional, após um comercial de tv da buguerking que envolveu crianças relatando sobre diversidade.
Com base nisso, o apresentador futebolista da emissora Band, Neto, acabou rebatendo o comentário homofóbico do apresentador Sikêra, e gerou grande repercussão nas redes sociais.
“A gente não pode, por exemplo, ter esse jornalista, que é o Sikêra Jr. Falar o que ele falou sobre os homossexuais, sobre aquilo que a Burger King… Parabéns, Burger King. Por sinal, vocês arrebentaram. Parabéns pra vocês. Aí depois, no outro dia, o cara pede desculpas. Sabe por que ele pediu desculpa? Porque os patrocinadores saíram fora de lá. Ou você pensa assim ou você não pensa, irmão! Ou você é homem ou não é homem. Que não adianta você falar pra ganhar dinheiro do governo. É seu pensamento esse? Se for seu pensamento, espero que você não me encontre. O dia que você me encontrar, em qualquer lugar, você vai ver só” disse.
“Ou até o dono da RedeTV! aí. Qualquer um de vocês que pensar assim. Falassem isso mano a mano [pra ver]. Aí, depois, quando a corda vem no seu pescoço, pede desculpa. Desculpa nada. O seu pensamento é esse. Você é homofóbico”, disparou.
Neto chama Sikêra Jr, da RedeTV, para a porrada e dispara: ‘Você é homofóbico!’; vídeo:
Craque Neto chamou o Sikêra Jr. e os donos da RedeTV! pra porrada pic.twitter.com/xpNXoCLvHl
— Paulo Pacheco (@ppacheco1) June 30, 2021
“Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento”, finalizou.
PEDIDO DE DESCULPAS DO APRESENTADOR
Após ter feito uma fala homofóbica em rede nacional em seu programa, o apresentador Jornalístico Sikêra Jr, acabou pedindo desculpas ao vivo em seu programa, após perder diversos patrocínios.
Segundo ele, o apresentador está recebendo diversos ataques nas redes sociais, pela fala homofóbica a LGBTs, após um comercial onde mostrava crianças que falavam do tema.
“Eu preciso reconhecer que me excedi, no calor do comentário, defendendo a inocência de crianças que eu sempre defendi. Posso ter usado palavras que me arrependo, sou humano. Errei, erro e vou errar”.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.