Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

No Egito, Lula recebe triste notícia de falecimento e fica muito abatido; ‘Tristeza’

Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi o escolhido para a presidência da República. No último domingo, 30 de outubro, Lula conseguiu 60 milhões de votos e irá retornar ao Palácio do Planalto pela terceira vez no dia 1° de janeiro de 2023. Até o fim deste ano (2022), deve haver a transição de um governo para o outro. No Egito, Lula recebe triste notícia de falecimento e fica muito abatido; ‘Tristeza’

Lula foi presidente do Brasil de 2003 a 2010. Segundo as pesquisas, Lula seria o vencedor das eleições deste ano, desde as primeiras pesquisas feitas. Lula recebeu 60 milhões de votos ao total e Jair Bolsonaro (PL) recebeu 58 milhões, sendo essa uma vantagem de dois milhões de votos.

Recentemente o presidente eleito deu entrada no Hospital Sírio Libanês para realizar exames médicos. A ida ao médico foi prevenção, com o objetivo de não enfrentar adversidades em sua ida à COP17, cúpula do clima realizada pela ONU, que neste ano será no Egito.

Luiz Inácio foi para o Egito na segunda-feira, 14 de novembro, para sua participação na COP27. A participação de Lula no evento é considerada um dos grandes destaques.

Já no Egito, Luiz Inácio se manifestou nas redes sociais para lamentar uma perda que sofreu. No texto, Lula lamenta grandemente a morte de uma pessoa querida para ele.

 

Continue lendo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.