Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Nova Pandemia: Márcia Sensitiva REVELA que em 2024 haverá uma doença mundial. “vai ser um horror… Ver mais

Márcia Sensitiva participou do podcast de Evelyn Regly e comentou sobre suas previsões para o ano de 2024.

Márcia Sensitiva, mais uma vez, faz uma previsão alarmante. Ela afirma que 2024 será marcado por uma nova pandemia, semelhante à Covid-19. Durante sua participação no podcast Vaca Cast, apresentado por Evelyn Regly, a vidente fez essa alegação.

2024: A Previsão de Márcia Sensitiva Sobre uma Doença Mundial

Portanto, Márcia Sensitiva fez previsões para o ano de 2024 durante sua participação no podcast “Vaca Cast”. Ela mencionou o surgimento de uma nova pandemia, além da continuação da guerra. Segundo ela, a nova pandemia seria de uma doença de pele, semelhante à varíola. No entanto, ela também previu grandes avanços na ciência e tecnologia.

Contudo, é importante lembrar que essas são previsões e não fatos confirmados. Para informações oficiais sobre pandemias e saúde global, é sempre melhor consultar organizações de saúde confiáveis, como a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Além disso, ela previu que o mundo testemunhará transformações significativas na ciência e na tecnologia. No entanto, ela também destacou a possibilidade de ressurgimento de uma doença global.

“Segundo Márcia, o próximo ano será regido por São Lázaro, conhecido como mulu no candomblé ou umbanda. Ele, que é o senhor dos tempos, irá assumir o comando. Como um pai severo, ele irá cobrar responsabilidades. Portanto, aqueles que se dedicam ao trabalho com seriedade e responsabilidade receberão recompensas. No entanto, aqueles que não o fizerem, certamente enfrentarão dificuldades”, explicou ela.

Contudo, a previsão exporá muitas falcatruas, o que será horrível. No entanto, em contrapartida, a ciência promete ser espetacular. Observamos uma ciência avançada, a tecnologia é algo extraordinário. Ela também antecipou que muitos novos medicamentos serão introduzidos.

Todavia, no bate-papo, Márcia Sensitiva refletiu sobre os conflitos e guerras que assolam o planeta e compartilhou as perguntas que as pessoas frequentemente fazem a ela.

A Corrida Incessante: Perdendo a Humanidade na Busca pelo Dinheiro

Lamentavelmente, a guerra vai persistir, e isso parece que vai se prolongar. O próximo ano não será diferente. Estamos vivendo um momento de grande dificuldade no mundo. A falta de amor é um problema evidente. As pessoas estão sempre com pressa, sem tempo para uma conversa tranquila, como costumava acontecer no interior. A busca incessante pelo dinheiro nos faz parecer loucos, ela refletiu.

Portanto, estamos perdendo nossa essência, deixando de ser ‘seres humanos’ para sermos apenas ‘humanos’. Eu quero ser um ‘ser humano’, quero ter um coração”, ela expressou. Em sua perspectiva, esses conflitos tendem a tornar o ser humano mais “frio”.

E o amor, o amor universal, onde está? Se a guerra persiste e eu faço parte da humanidade, de certa forma, também sou culpada, concluiu a astróloga.

Márcia também revelou que as questões mais comuns que ela recebe estão relacionadas ao casamento, mas enfatizou que o dinheiro prevalece, seguidas de “amor” e “saúde”. “Se você não aproveita o novo, você não aproveita o presente. O ansioso tá no futuro e o depressivo tá no passado. Mas cadê o presente?”, indagou.

Leia mais: IMAGENS FORTES: Menina de 12 anos é encontrada morta na rua; vídeo mostra homem abandonando vítima na calçada… Ver mais

Comentários estão fechados.