Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

ACABA DE SER CONFIRMADO: Maraísa sofre acidente em piscina de resort em Alagoas e é levada para hospital. Ver mais

Segundo a assessoria, cantora passa bem e deve receber alta ainda nesta quarta-feira.

Maraísa, que faz dupla com Maiara, sofreu um acidente na piscina de um resort em Porto de Pedras, no litoral de Alagoas. Em seguida, ela foi transportada para um hospital em Maceió. Felizmente, ela está bem agora. Essa informação foi confirmada pela assessoria da cantora.

Maraísa teve Atendimento Inicial e Encaminhamento para Emergência

De acordo com o colunista, Maraisa bateu o rosto dentro da piscina do resort em Porto de Pedras, em Alagoas, o que ocasionou um corte.

Contudo, o incidente ocorreu na terça-feira (16). Uma equipe médica no próprio resort atendeu Maraísa inicialmente. Logo após, encaminharam-na para uma unidade de emergência.

Posteriormente, a assessoria de Maraísa divulgou que a cantora provavelmente receberá alta nesta quarta-feira (17).

Entretanto, apesar do ocorrido, a programação de shows da dupla continua inalterada. O próximo compromisso das artistas será na cidade de Goiânia.

Maraisa, da dupla com Maiara, sofreu um incidente no Resort Reserva do Patcho em Porto de Pedras/AL, na tarde de ontem, 16 de janeiro. Uma ambulância a levou para um hospital em Maceió/AL, onde ela recebeu atendimento imediato e agora está bem. A agenda de shows da dupla segue normalmente”, diz a nota.

Dupla

Todavia, Maiara & Maraísa é uma dupla sertaneja de cantoras, compositoras, multi-instrumentistas brasileiras e empresárias, formada pelas irmãs gêmeas Maiara Carla Henrique Pereira e Carla Maraísa Henrique Pereira. Elas nasceram em São José dos Quatro Marcos, no Mato Grosso, em 31 de dezembro de 1987.

Portanto, elas começaram a cantar aos cinco anos de idade e ao longo da infância e adolescência viveram em várias cidades do Brasil. A dupla Jorge e Mateus foi um dos mais importantes para o sucesso das gêmeas.

Contudo, elas são conhecidas por hits como “10%”, “Se Olha no Espelho”, “No Dia do Seu Casamento” e “Medo Bobo”, que estão presentes no álbum Ao Vivo em Goiânia (2016). Depois vieram com tudo no DVD “Ao vivo em Campo Grande” com músicas como: Bengala & Crochê, Sorte Que Cê Beija Bem, Combina Demais, entre outras.

Recentemente, Maraísa sofreu um acidente na piscina de um resort em Porto de Pedras, no litoral de Alagoas. Uma ambulância a levou para um hospital em Maceió. Ela passa bem, segundo assessoria.

Leia mais: IMAGENS FORTES: Menina de 12 anos é encontrada morta na rua; vídeo mostra homem abandonando vítima na calçada… Ver mais

Comentários estão fechados.