Feito com carinho
O último sorriso: Marido tira selfie com esposa grávida no topo de penhasco momentos antes de empurrá-la e o motivo é assustador;
O último sorriso: Marido tira selfie com esposa grávida no topo de penhasco momentos antes de empurrá-la;
A princípio, deveria ser um momento de alegria e felicidade por tudo que estava passando. Gestação saudável, casamento aparentemente bem e tudo que queria era registrar o momento. Mas, mal sabia ela que seria a última foto a ser salvo em uma galeria de lembranças.
Sobretudo, Hakan Aysal, de 40 anos, foi preso pela morte da sua esposa Semra Aysal, de 32 anos, e de seu filho ainda não nascido, já que a mulher estava no sétimo mês de gestação.
Ademais, o crime aconteceu enquanto os dois tiravam férias na cidade de Butterfly Valley em Mugla, localizada na Turquia. Segundo o depoimento de Hakan, os dois tiravam várias fotos, quando a esposa pediu para que o marido pegasse seu celular dentro da bolsa. Então, de acordo com ele, no momento que se viu afastado, ouviu apenas gritos e a mulher despencou do penhasco.
No entanto, a polícia investigou mais a fundo e descobriu que o próprio marido empurrou a esposa, após diversos esquemas de investigação. Entretanto, isso aconteceu em 2018 e só agora o caso veio a júri, onde o homem foi julgado e condenado pelo crime.
O último sorriso
De acordo com a investigação, o motivo da morte da mulher é de não acreditar. Segundo informações, o homem a matou para receber o seguro de vida que estava em seu nome.
Todavia, a mörte da esposa foi tudo premeditado. Hakan havia contratado o seguro de vida para a esposa meses antes de tirar sua vida. Logo após o suposto acidente, Hakan entrou em ação com os documentos para receber o valor da apólice, mas não conseguiu receber, pois ele estava como suspeito.
Além do mais, Naim Yolcu, irmão da vítima, prestou depoimento através de chamada de vídeo, ele contou que o cunhado não demonstrou nenhum tipo de sentimento durante o velório da vítima e de seu filho. Ele contou que enquanto a família estava devastada ele permanecia frio e nem mesmo fingiu estar triste.
SAIBA MAIS:
Eduardo Costa aparece irreconhecível na TV e fãs se espantam: “Ficou ridículo”
Neto larga o emprego para cuidar da avó de 105 anos com Alzheimer e abandonada pelos filhos