Paciente aceita Jesus após médico orar por ele antes de cirurgia

Paciente aceita Jesus após médico orar por ele antes de cirurgia

Antes de fazer qualquer cirurgia é necessário a pressão arterial controlada, para ser aplicada a anestesia. Porém, por esse motivo a cirurgia de um paciente estava prestes a ser cancelada, sua pressão estava alta e não cessava de forma alguma.

Mas, ao invés de esperar que tudo se normalizasse, seu cirurgião resolveu orar pelo paciente. Todavia, após isso acontecer, o médico viu uma ação de Deus se mover sobre o tudo isso.

Ademais, “O anestesiologista entra na sala e diz: ‘Mike, não poderemos fazer a cirurgia’”, o Dr. Michael Haglund, da Duke University, relembra o caso. Então, o paciente questiona o motivo do cancelamento, o médico explica que sua pressão arterial está muito alta para ser aplicada a anestesia. “Porque a pressão dele é de 220/120. Não podemos colocar alguém para dormir com esse tipo de pressão”, respondeu o anestesiologista.

Em vez de desistir e cancelar a cirurgia, o médico cristão pediu que sua equipe orasse pelo paciente. Então, eles oraram pelo paciente, e de fato Deus agiu naquele momento e a pressão arterial do paciente caiu. Assim sendo, a pressão que estava 220 foi para 170.

Paciente aceita Jesus

Posteriormente, após algumas semanas da cirurgia, o paciente retorna ao hospital, mas com outro intuito. Desta vez, o homem queria conversar com o cirurgião sobre espiritualidade.

“Eu o vejo seis semanas depois, ele chega e diz: ‘Você sabe aquela oração que você orou por mim?’ E eu digo: ‘Sim’. Ele diz: ‘Algo mudou. Algo está diferente’. E então, ali mesmo na clínica, nós oramos e ele aceitou a Cristo e, você sabe, é disso que se trata”, disse o Dr. Haglund.

Sobretudo, justamente pela fé e oração no pré-cirúrgico, o paciente viu Deus mostrar o seu amor. Por esse motivo, voltou sua vida inteira para Cristo. O fato aconteceu na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

LEIA MAIS:

Idoso de 81 anos faz serenata para esposa em frente ao hospital onde ela está internada

 

Homem casado torra dinheiro com garota de programa, inventa assalto para enganar a esposa e acaba sendo preso

 

Cansada do namorado chegar em casa bêbado, mulher arma pegadinha e contrata travesti para dormir com ele, que acorda desesperado – Vídeo

 

Neto larga o emprego para cuidar da avó de 105 anos com Alzheimer e abandonada pelos filhos

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *