Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pai irritado com o choro do bebê, mata o próprio filho de 3 meses estrangulado

0

Pai irritado com o choro do bebê, mata o próprio filho de 3 meses estrangulado

Então um crime cruel e covarde chocou os moradores de São Domingos em Navegantes, e o Brasil inteiro, isto porque um pai matou o próprio filho de 3 meses, o assassino estava sozinho em casa com a criança, a mãe o havia deixado cuidando do filho enquanto ela trabalhava.

Contudo uma babá foi contratada para ficar com o bebê até as 15 horas da tarde e depois o pai da criança iria buscá-la, e a cuidaria até a noite, horário que sua mãe iria chegar do serviço, porém o coitadinho não conseguiu ver sua mãe mais uma vez.

Entretanto o monstro do pai que estava com a criança não estaria suportando o choro do menino, então ele decidiu por matá-lo, o assassino o esganou até matá-lo asfixiado, a mãe ao chegar e perceber que o menino não se mechia chamou os bombeiros que chegaram mas o bebê já estava sem vida.

O pai do bebê disse que tinha dado um tapa no bebê e ele havia caído no chão, mas a polícia não acreditou na versão, e o corpo do bebê foi levado para a perícia, e lá constataram que o bebê foi morto pro estrangulado de forma covarde, o anjinho não tinha quaisquer chance de se defender.

Pai irritado com o choro do bebê, mata o próprio filho de 3 meses estrangulado

O homem foi preso em flagrante e levado ao plantão da polícia que fica em Itajaí, Santa Catarina, e os peritos voltaram a casa do casal, para obterem mais informações sobre oque haveria acontecido, e poder esclarecer mais o caso.

A mãe do bebê está em desespero pois o filho era o sonho do casal e não consegue entender que devido ao choro de uma criança uma pessoa ter coragem de fazer uma coisa tão terrível que é esganar até a morte, a polícia continua investigando o caso.

Após fim de casamento, pai mata próprio filho de 2 anos para se vingar da ex; caso choca o Brasil

Menina de 11 anos fica grávida após ser violentada pelo padrasto; rapaz foi preso e confessou o crime

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.