Feito com carinho
Ir ao motel para algumas pessoas é um motivo de prazer, de felicidade, pois ela estará indo até tal estabelecimento com certeza para encontrar alguém. Entretanto, nem sempre ocorre desta maneira. Como foi o caso que será relatado a seguir.
Um homem identificado apenas como A. C. P, de 64 anos, acabou morrendo enquanto mantinha relação sexual com sua filha, de 46 anos, em um motel. O local fica localizado na zona Sul de Manaus. O motivo da morte ainda não foi esclarecido, entretanto, há possibilidade de ter sido infarto.
A mulher de 46 anos foi identificada apenas pelas iniciais A. M. P. Familiares da vítima informaram que a filha e o pai tinham um relacionamento há mais de 20 anos, ela teria até uma filha com ele. Mesmo assim, a maioria dos encontros eram em motéis.
De imediato, uma equipe do SAMU compareceu até o local e, por fim, acabou constatando o óbito do idoso. O IML também foi até o logo para remover o corpo que posteriormente, foi liberado para os familiares. O caso ocorreu no ano passado, entretanto, ainda hoje concede o que falar.
POSSO MORRER ENQUANTO TENHO RELAÇÃO COM ALGUÉM?
A resposta é que sim, você pode morrer. Mas isso é algo bem atípico de acontecer, entretanto, não é impossível. Os motivos que podem levar a morte, são inúmeros.
Geralmente ocorre por algum estresse causado pelo ato, ou por alguma situação exaustiva. Ter relação pode trazer vários benefícios para a saúde, entretanto, há alguns riscos que o indíviduo também está exposto.
Cerca de 0,6% das mortes ‘repentinas’ ocorrem durante a relação a dois. Há vários famosos que morreram durante tal momento e suas mortes foram noticiadas. Nesta lista seleta há um presidente, um primeiro-ministro e pasmem, um papa! (FONTE)
Portanto, ao ter alguma relação, sempre veja se você e seu parceiro realmente estão bem de saúde, para que o momento de alegria não vire um momento de tristeza.
LEIA MAIS
+ “Fiz de tudo”, detona Juliette após confessar ter mandado vídeo íntimo para produção do BBB21