Feito com carinho
Pai obrigava filha de 13 anos a comer fezes e beber urina
Nesta quinta-feira (21), um homem sucedeu preso após fazer várias torturas a filha de 13 anos. Entretanto, além de obrigar a filha a beber urina e comer fezes dentro do vaso sanitário, o homem a agrediu também de outras diversas formas.
No entanto, segundo informações, a menina morava com o pai e a mãe, porém a mãe da vítima, provavelmente, trabalhava e pediu ajuda da locadora do imóvel onde morava para cuidar da filha. Todavia, a proprietária chegou à residência para pegar a garota e suas roupas, quando presenciou a menina toda suja e fedendo a fezes.
Nesse momento, a menina exclamou para a mulher afirmando que o pai não a deixava tomar banho, trocar de roupa ou até mesmo escovar os dentes. Como também, não podia comer, porque a única coisa que o pai oferecia era feijão estragado.
Conforme a mulher ouviu o depoimento da menina, imediatamente, falou que permitiria o que estava acontecendo, porém o pai ao conversar com a mulher, a ameaçou.
Mas, diante de tal atrocidade, não se calou. A mulher acionou a polícia, se iniciaram as acusações e o homem foi preso, pela a equipe da 55° Delegacia de polícia de Queimadas (RJ).
Pai obrigava filha de 13 anos a comer fezes e beber urina
Como também, em depoimento a menina confessou que seu pai também cometeu violência se×ual contra ela e detalhou como aconteceu. Ainda de acordo, o homem enfiava um pedaço de mangueira no seu órgão genital.
Ao mesmo modo que, colocou um urso de pelúcia no seu nariz para impedi-la de respirar e rasgou sua roupa. Em seguida, a menina pediu para beber água então, o pai abriu sua boca, cuspiu dentro e debruçou sua face em uma poça de lama no quintal. Conforme os Policiais informaram que a mãe da vítima sabia das agressões e de toda essa violência, entretanto, não o denunciava por medo.
Leia também:
Ícaro Silva surpreende e assume namoro com outro ator da Globo; veja fotos do casal