Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pai posta vídeo macabro que mostra a filha sendo puxada para debaixo cama aos prantos e gritando pela mãe no meio da noite

0

Pai posta vídeo macabro que mostra a filha sendo puxada para baixo da cama aos prantos e gritando pela mãe no meio da noite

Um vídeo que foi divulgado na última segunda-feira (22) pelo pai de uma garotinha, aparece a criança aterrorizada nas imagens. O post foi divulgado no Tik Tok e replicado inúmeras vezes, em menos de 24 horas o vídeo já tinha sido visto aproximadamente por 8 milhões de pessoas. Além de contar com mais 900.000 curtidas e cerca de 33.000 mil comentários.

Josh Dean, pai da criança, não tinha ideia da repercussão, mas pelo conteúdo não é para menos. A repercussão foi enorme e aterrorizava qualquer um.

De acordo com Josh, para sua esposa não há nada de anormal nas imagens e não tem nada demais. Contudo, para ele algo de muito errado aconteceu e com certeza não foi da terra, a percepção é que algo paranormal aconteceu.

Pai posta vídeo macabro que mostra a filha sendo puxada para baixo da cama

Todavia, no vídeo é perceptível ver que a criança age como se fosse “induzida” para olhar embaixo da cama, ela olha e atraída, como se estivesse olhando para alguma coisa.

Em seguida a filha de Josh desce da cama, vai até a cabeceira do móvel e volta a olhar debaixo dele. Neste momento ela começa a chorar e a gritar pela mãe, de repente ela parece estar sendo puxada por algo, ela balança as pernas como se estivesse relutando contra algo ou alguém, e em seguida desaparece debaixo da cama.

Sobretudo, o vídeo que já foi repercutido diversas vezes, trouxe muitos comentários de preocupação pela criança e medo pelo que aconteceu. Embora a esposa de Josh considere como se fosse algo normal, os internautas também apontam para o paranormal.

Meu Deus, ela está bem?” e acrescentou: “Sua esposa não está ouvindo a voz dela? Ela está com medo e gritando por sua mãe. Meu coração parou. ”

CONFIRA O VÍDEO MACABRO LOGO ABAIXO:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.