Pastor se arrepende após falar do dia 30 DE MARÇO e entra em oração “Senhor tenha piedade de nós”

pastor se arrepende

Pastor se arrepende após fazer uma grave ‘profecia’ acerca do dia 30 de Março. Isto é, a internet está repleta de pessoas orando, lendo a bíblia. E até mesmo tendo várias revelações de Deus. Ninguém está aqui para julgar, se de fato são revelações de Deus. Contudo, todos acham estranho o tema ser tão peculiar e específico.

Isto é, o pastor falou acerca de um anjo da morte, que no dia 30 de Março iria passar pelo Brasil. A fim de ceifar várias vidas. Todavia, tal profecia é meio ampla. Já que no cenário atual do Brasil, todos os dias várias pessoas estão perdendo sua vida em decorrência da Covid-19, portanto, a taxa de mortalidade está alta.

Entretanto, mesmo sabendo disso, o pastor falou isso. E disse mais, que todos deveriam ter cuidado e, no umbral de sua porta ungir. Da maneira análoga o povo hebreu fez na época que o anjo que ceifava vidas passou no Egito. Ou seja, onde tinha o sangue de cordeiro na porta, o anjo não entrava. Todavia, onde não tinha, ele entreva.

MAS O PASTOR SE ARREPENDE APÓS FALAR TAL COISA

Mas em outro vídeo do mesmo pastor publicado recentemente, ele se arrepende do que falou e entra em oração e prol do Brasil. E de maneira veemente ele clama “Senhor tenha piedade de nós”. Pois ele tem noção, que apenas Deus pode evitar que algo tão grave ocorra com os Brasileiros.

No vídeo ele afirma que o senhor disse para ele que muitos não iriam aguentar, não iriam suportar. Casas iriam cair. Já que Deus encontra-se irado c0m a terra. Além que muitos jejuns ele não está nem aceitando, isto é, por conta que é apenas da boca para fora.

E o pastor afirma mais, que muitos estão fazendo sacrifício de tolo. E neste momento, o homem afirmou que se o povo brasileiro se arrepender e clamar perdão, ele iria responder.

LEIA MAIS

+ Homem se perde na mata com os filhos em Parauapebas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy