Feito com carinho
Pastora de 57 anos é morta por ex-presidiário que ela estava evangelizando
Hoje contaremos uma história sobre um tema muito discutido, principalmente no Brasil, a evangelização, que para muitos pode ser muito arriscado. A ideia tem como função, trazer pessoas a vida normal, através da palavra de Deus, porém isto pode acabar aproximando pessoas perigosas.
O tema voltou a ser discutido na web, muitas pessoas debateram, após um crime ocorrer, contra uma pastora de 57 anos. Marita Harreall tentava trazer de volta da vida do crime, Christopher Griggs de 27 anos, quando o mesmo acabou a matando, uma história muito triste.
A polícia notificou, que a pastora foi encontrada dentro de um carro carbonizado, o criminoso a matou com uma faca. Logo após ele levou o veículo até um local isolado, lá o mesmo ateou fogo veículo, com a vítima dentro do carro.
Pastora de 57 anos é morta por ex-presidiário que ela estava evangelizando
A ocorrência se concluiu em Ellenwood, Geórgia – no Sudeste de Atlanta -, no dia 18 de maio, após o veículo com a vítima ser identificado. Os policiais rapidamente suspeitaram, quando uma van foi encontrada em um local isolado, ela estava completamente incendiada.
O trabalho que Marita fazia, era de média a longo prazo, e ela tentava ajudar o rapaz de diversas formas, uma atitude rica e que demonstra coragem e virtudes, por que as pratica. Mas infelizmente o caso era perdido, a mesma acabou como mais uma vítima deste delinquente.
Logo após repercutiu no jornal Newsweek, outra informação, a de que o corpo e Van teriam sido encontrados primeiro, pelo marido e filha da pastora. Algo realmente comovente, que mexeu com muitas pessoas, então as autoridades foram acionadas.
Mas o marido da pastora relembrou a fé e religiosidade que a mesma tinha, sempre que ele a indagava sobre o perigo: “Ela me disse: ‘Antônio, Deus colocou essas pessoas na minha vida, não posso me afastar delas’”, declarou o viúvo.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.