Patrícia Abravanel descobre escândalo com marido ao vivo, entrega relação abusiva e detona: “Estou sendo”

Patrícia Abravanel descobre escândalo com marido ao vivo, entrega relação abusiva e detona: “Estou sendo”

Patrícia Abravanel descobre escândalo com marido ao vivo, entrega relação abusiva e detona: “Estou sendo”, vejam;

Algo inusitado acabou acontecendo durante o programa de Patrícia Abravanel no SBT, chamado de “Vem Prá Cá”, onde foi abordado o tema de “Relacionamentos Abusivos”, e a própria apresentadora ficou chocada ao ver que havia muitas características do assunto em seu relacionamento com Fábio Faria.

A psicóloga Bárbara Sebastião, que foi a convidada para o programa, é especialista em casos de violência doméstica, e também sobre relacionamentos abusivos.

A especialista acabou pontuando algumas características que se tem em um relacionamento abusivo ,. Patrícia Abravanel, se surpreendeu também sobre ter alguns destes pontos em sua relação com o marido.

Entre os pontos em um relacionamento Abusivo, ditados pela especialista, o compartilhamento de senhas me redes sociais, pode segundo ela, também ser um sinal de abus0 no relacionamento, e foi aí que a apresentadora Patrícia Abravanel a identificou com o assunto.

“Eu acho que estou sendo um pouco abusiva”, declarou a famosa.

Patrícia Abravanel descobre escândalo com marido ao vivo, entrega relação abusiva e detona: “Estou sendo”

BATEU O PÉ

O programa continuou com a especialista dizendo sobre o controle do parceiro em relação as redes sociais, e Patrícia herdando o gênio forte de seu pai, acabou dizendo que não acreditava no argumento dado por ela, já que mesmo ela e o marido compartilhando suas senhas, eles tem uma ótima relação.

“Você ainda não me convenceu. Eu tenho todas as senhas do meu marido, ele tem as minhas, a gente vive muito bem”, disparou.

ENTENDEU O PROBLEMA

Patrícia também continuou dizendo que precisa acompanhar o marido em suas redes sociais, principalmente pela preocupação que tem com ele, a especialista continuou também dizendo sobre o controle de curtidas e seguidores de muitos casais, fazendo com que a apresentadora concordasse com a idéia.

“Isso está acontecendo muito hoje em dia”, avaliou.

Antonela Avellaneda,  flagrada na cama com Pyong,  se pronuncia, conta detalhes e diz: “Não tenho que me preocupar com ninguém”; Confira 

Sarah Andrade chora ao revelar doença grave após o BBB21; Confira

Copy